Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

quarta-feira, abril 08, 2015

DIÁRIO DE UM POSTULANTE – MESA ARRUMADINHA E GORDICES

.

Se existe uma coisa que eu amo nessa vida é mesa arrumadinha.

Adoro comprar canetas, lapiseiras, marca textos, giz de cera, baldinhos para colocar tudo isso, clips colorido, post it, régua rosa, caneta com perfume de morango...

Decorar sua mesa de estudo é indispensável. Motiva.

Ocorre que às vezes fico tanto tempo organizando tudo isso que a hora passa e o estudo vai embora.

Isso me remete aos tempos de criança, quando passava horas montando a casinha da boneca e quando chegava a hora de brincar efetivamente com elas, eu já estava cansada.

Pois é.

Outra coisa que adoro é o frio combinado com estudos. Curitiba sabe ser gelada. Só que frio me dá fome e algo me diz que se continuar no ritmo que estou, farei o exame com 100 kg a mais.

Minha rotina anda corrida, não tenho tempo pra nada, mas estou feliz.

tumblr_ll732uW35w1qzcnnso1_500_large

Devo essa felicidade ao meu trabalho mara, ao meu amorzinho, aos meus amigos, aos meus leitores do NED, aos chocolates que como escondido (sou pré-diabética e todos ao meu redor me proíbem de comer doces e fazer travessuras).

Queria ter mais tempo pra estudar, mas alguém precisa comprar o leite das crianças.

Tinha decidido que estudaria de manhã, antes do trabalho, mas quem diz que esse ser saiu da cama? Sim, vergonhoso. Tenho tanto sono. A cama me chama, o edredom me abraça, o travesseiro me beija. Pareço um tatu bola dormindo, de tão encolhida. Tem quem diga que pessoas que dormem abraçando as pernas são carentes. Discordo. Não sou carente. Só gosto de beijos, abraços quentinhos, cafuné, massagem no ombro esquerdo (o ombro ruim), carinho no cotovelo...

Bom, bora voltar pros livros.

Lerê Lerê

Assinatura Ana Paula

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib