Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

quinta-feira, maio 21, 2015

DIÁRIO DE UM CONCURSEIRO – MADAME MAELEM: VIDENTE / MÃE DE SANTO / CARTOMANTE

.

QUINTA, 21 DE MAIO

?Kg (não me pesei porque comi um x coração, dois pratos de macarronada, bolo 4 leites e estou com medo), 0 unidades alcoólicas (YES), 17 comprimidos anti stress (quase tendo uma overdose), 01 situação altamente digna de ter uma “piti” porém serenamente controlada (acho que os remédios ajudaram) e 02 elogios pela minha eficiência no trabalho

05h00min Porque cargas d’agua eu coloquei esse celular pra despertar essa hora da madrugada? Não vou mais conseguir dormir. É sempre assim. Meu irmão sugeriu tomar melatonina pra dormir melhor (melatonina é o hormônio do sono). Vou experimentar.

05h15min Gente, preciso limpar esse teto.

05h20min Minha vida está tão confusa. Mandei mensagem pra cartomante e até agora ela não me respondeu. Mandei até no whatsapp. Ela visualizou e leu (aqueles dois risquinhos azuis tensos). E nada... O que ela pensou? Sei lá. Acho que ela ficou com medo de me falar o meu futuro. Será que eu vou morrer logo? Ou nunca vou ter paz com o amor da minha vida? E meus 12 filhos? Vou passar na OAB? Vou passar no concurso público e realizar meu sonho de ser diplomata? Não sei. Mas algo terrivelmente terrível deve estar pra acontecer, por isso ela não quis me atender.

05h25min Pare de pensar besteira Maelem... O seu futuro é você quem faz.

05h30min Pesquisando no google: “como ler cartas para saber o futuro?”

Como assim podem ler cartas pra mim por telefone, chat ou email? Gente, quanta tecnologia.

Jogo de tarot online. Você mentaliza a pergunta e escolhe três cartas (pra quem quiser esse é o site: http://www.estrelaguia.com.br/oraculo/jogo-de-tarot/#baralho) Vamos testar.

download

Mentalizando: “Vou conquistar meu sonho de passar no concurso público e ser diplomata?”.

CARTAS: 1 - O DIABO (Credo, eu sou de Deus) - O arcano é a representação de todos os elementos vividos hoje com relativa liberdade como a sexualidade, o desejo de poder e a ambição. Oi? Eu tenho que estudar e parar de namorar, é isso?

2 – OITO DE OUROS (8, vem depois do 7 que é meu número da sorte, deve ser bom) - Modere a inveja e o seu desejo de "possuir", pois esses sentimentos podem levá-lo a caminhos bastante desagradáveis e inesperados. Peraí, não é mais pra eu querer “possuir” minha vaga? Não entendo, alguém me explica como se interpreta isso?

3 – RAINHA DE ESPADAS - Tenha muito cuidado com uma mulher experiente e com aparência de anjo: por atrás de suas "boas intenções" e "moralismo exagerado", esconde-se uma pessoa muito pouco confiável, interesseira e capaz dos atos mais impensados para conseguir o que quer. No momento, você parece ser o alvo preferido dessa mulher. Você só pode estar brincando com a minha cara, né?

Acho que isso não funciona bosta nenhuma.

Mas se nada der certo nessa vida, é isso que vou fazer: vestir-me de cigana, comprar um baralho e cobrar R$ 5,00 pra ler a tua mão.

06h30min Tem coisa melhor que um banho?

07h00min Me deixa pensar... Hoje tenho que terminar de baixar os prontuários no SISP, limpar minha sala, separar as notinhas e cobrar as vencidas, devolver os livros na biblioteca, pagar minha faculdade, fazer a prova de Direito Penal e... PUTZ. Acabei de lembrar porque eu tinha que acordar às 5 horas: estudar pra prova =( Se meu dom futurístico tivesse funcionado às cinco da manhã...

12h30min Tomara que hoje seja um dia tranquilo no TRT e eu possa estudar pra prova.

16h30min Tudo bem, pelas 17h já começa a ficar tranquilo e eu posso estudar.

17h00min Sério? Justo hoje? Deixa-me ver aqui nas cartas se a prova vai ser difícil.

18h00min Vou fazer uma oração, canalizar as energias e seja o que Deus quiser.

20h20min Como assim nós já estudamos o Código de Trânsito Brasileiro? Eu devia ter virado a noite estudando. Ou pelo menos ter prestado atenção na aula.

20h30min Como assim tem mais um prova hoje???

22h00min Obrigada Deus pela minha cama quentinha, pela bolsa térmica que me aquece aos pés, pelas 7 cobertas que estão em cima de mim e não me deixam me mover, pelo aquecedor mil grau, minha família, meus amigos, meu trabalho e meu estudo!

22h17min Vou colocar o celular pra despertas às 5h e estudar pra prova de processo civil.

05h00min Porque cargas d’agua eu coloquei esse celular pra despertar essa hora da madrugada?

Assinatura Maelem

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib