Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

terça-feira, setembro 15, 2015

DIREITO NA PELE – ESTUDANTES DE DIREITO TATUADAS

.

Salve garbosos do mundo jurídico, hoje é dia de apresentar mais uma “rabiscada”.

Hoje é dia de conhecer a Brenda

Curso o 4°. ano de Direito, moro em São Bernardo do Campo e trabalho no ramo imobiliário.

Sou muito fã de tatuagem ( tenho 6) e nutro um amor ainda maior pelo Direito, portanto, juntei minhas duas paixões em um só desenho...

Deu nisso!!

Gente, é ou não é digno de ser elencado no Hall da Fama do mundo artístico?

Detalhe: Esse desenho foi produzido com muita dedicação especialmente pra mim, pela minha tatuadora e Tia.

Sim, eu tenho uma Tia tatuadora, pasmem.

brendabrendinha

Muito supimpa.

E você quer ganhar uma tatuagem jurídica na faixa?

Então clique aqui e fique sabendo como participar.

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib