Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

quinta-feira, outubro 29, 2015

PERCY STENTT – JÁ TOMEI DE TUDO PRA FICAR ACORDADO, MAS SÓ O CAFÉ SALVA

.

Fala galera maratonista que corre atrás da carteirinha!

Estamos aqui mais uma semana de estudos loucura, e não há nada que eu queira mais nesse momento do que ter 48 horas no meu dia.

Além do típico café diário, essa semana eu decidi que ele não estava suficiente para mim e que eu precisava inovar.

Digo a vocês sem medo de errar que o café na vida de um postulante nada mais é do que a porta de entrada para drogas mais fortes.

Enfim... resolvi fazer uso de outras substâncias que me fizessem ficar acordado. Passei então em uma farmácia que fica ao lado do cursinho (porque como sabem é o único caminho que faço dia sim e outro também), comprei umas capsulas vermelhas estranhas que a moça me garantiu que me fariam ficar acordado e pular uma rave... Coitadinha mal sabe ela que desde que tento essa p%$@# de OAB não tenho vida social). Resultado, não tive resultados.

É minha gente, minha busca continuou e me indicaram um negócio que até então eu não conhecia, pó de guaraná... Cara isso é coisa de Deus!!! O mundo precisa saber que isso funciona!!!

Fiquei ligado o dia todo sem parar, respondi questões, li doutrina, marquei o código e meu dia finalmente rendeu.

106516868

Às vezes fico me perguntando porque eu Deus?? Porque além de todo esse sofrimento eu nunca fui daquelas pessoas que conseguem ficar acordadas a noite toda estudando e nunca na história desse Brasil houve alguém com tanto sono como eu.

Voltando ao pó de guaraná, eis que alegria de postulante dura pouco... No terceiro dia de uso dessa viciante substância, minha cara parecia um personagem do The Walking Dead, me lembrei de quando minha ex-namorada me disse que não era bacana namorar um cara que parecia um zumbi, chorei.

Decidi então a voltar ao meu pretinho de todos os dias, meu cafezinho que nunca me abandona, afinal uma hora tem que dar certo!

Percy

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib