Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

quinta-feira, novembro 12, 2015

ADVOGADO DA DEPRESSÃO – NADA DÁ CERTO NA MINHA VIDA

.

Amigos depressivos da universalidade advocatícia, saudações... Hoje quero contar sobre a depressão da minha semana (grande novidade). Há alguns meses atrás consegui enfim um cliente previdenciário e agendei no nosso belo e lindo INSS um atendimento. Todo contente e formoso uma semana antes liguei parar confirmar os documentos que precisaria levar e para minha surpresa o digníssimo atendente não havia concluído o agendamento, aquilo me deu um misto de ódio e desespero porque pensei poxaaaa já está tão difícil conseguir um cliente e ainda vou ter que dizer pra ele que não tem agendamento? Ele nem vai pensar que a culpa é minha...

Óbvio que liguei pra ele e dois dias depois ele me disse que não tinha mais interesse na ação e que iria entrar sozinho administrativamente... Cara aquilo me deu uma depressão, um sentimento de sou uma B#$@...

o-STRUGGLING-POOR-PERSON-facebook

Neste dia fatídico, resolvi começar a assistir The Walking Dead pra ver se eu se esquecia desse episódio depressivo da minha vida. (Informo que sou uma pessoa meio desligada do mundo, afinal tenho depressão e só agora fiz a instalação daquele programa maroto de filmes e séries), gente não consigo mais parar de assistir esses zumbis... Eu me vejo ali lutando todo dia pra sobreviver na advocacia, matando um zumbi aqui, outro ali isso é demais!

Em um dos capítulos da série o Rick (protagonista) precisa matar o seu amigo Shane porque Shane queria tomar tudo dele... Cara essa é minha vida, lutando todo dia por uma ação, um humilde acordo, honorários pra pagar as contas. A diferença é que as vezes eu não sei se estou do lado dos zumbis procurando carne pra comer ou do lado dos humanos, sabe é difícil....

As vezes me pergunto se eu não deveria largar tudo e sobreviver por ai de qualquer coisa, mas ai lembro o quanto me matei e me F#$@% pra passar na OAB e penso, ok por essa semana vou matar mais uns zumbis, ou comer uns cérebros, porque um dia eu ainda me dou bem, eu acho.

Astolfo

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib