Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

quinta-feira, dezembro 10, 2015

CARTA DE UM ESTUDANTE DE DIREITO PARA O PAPAI NOEL

.

Meu querido Papai Noel, sei que o senhor vai achar um pouco esquisito receber uma carta de um adulto, mas esta é minha última esperança.

Eu sou estudante de Direito e a vida não é fácil pra quem decidiu seguir por esse caminho. As leis mudam a toda hora e fica difícil estudar.

Assim como o Mr. Grinch sempre quer estragar o natal, eu tenho professores com o espírito do mal em seus corpos, pois eles fazem perguntas nas provas sobre assuntos que não foram tratados em sala de aula e isso não é legal.

Além disso, todo mundo tira sarro de mim, pois eu vou para a faculdade de terno, afinal eu saio direto do estágio e vou pra aula e por isso alguns colegas ficam perguntando que horas é o culto. Meu apelido agora é Pastor!

1

Assim, querido papai noel, eu não vou te pedir brinquedos, só vou te pedir que faça com que o meu professor de Direito Civil arredonde a minha nota de 3,7 para 9,5, pois somente assim eu terei um final de ano feliz.

Ah e se não for pedir muito, dá pra tentar fazer com que todas as pessoas do mundo não me perguntem se eu já li o vade mecum inteiro?

Abraços e um feliz natal!

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib