Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

quinta-feira, fevereiro 18, 2016

PERCY STENTT, O BACHAREL EM DIREITO – EU SÓ QUERO PASSAR NA OAB

.

Fala galera maratonista que corre atrás da carteirinha!

Meu nome é Percy Stentt, tenho 25 anos, sou bacharel em Direito, maldita hora que eu escolhi o curso de Direito.

No começo eu sonhava em ser um desembargador famoso e fodão, mas com o passar dos semestres, e na atual situação que eu me encontro, só quero passar no exame da ordem e poder advogar, esse é o 7º exame que eu vou prestar, espero que não seja mais uma doação para a OAB né o tanto de dinheiro que eu gastei pagando esse exame dava pra comprar um apartamento.

Na realidade sou totalmente contra esse exame, meus pais, assim como as outras pessoas dizem: NOSSA, MAS UMA PROVINHA TÃO SIMPLES QUE VOCÊ SÓ PRECISA ACERTAR METADE DAS QUESTÕES, NÃO PODE SER TÃO ASSUSTADORA, eles falam isso, porque não precisam passar por tudo que eu passo!

Quando eles entregam a prova no dia do exame, ela vem cheirando enxofre, sabemos exatamente de onde ela vem! Graças e essa prova abençoada, eu perdi minha namorada por não dar atenção a ela, ela brigava comigo pois eu sempre trocava o nome dela pelo nome das professoras do cursinho, quero falar sobre o cursinho com vocês porém não hoje, uma vez que eu deveria estar estudando e assistindo minhas vídeo aulas e estou aqui, compartilhando a batalha para passar no exame da ordem.

Final de semana chegando e eu só queria dar uma relaxada, sair e tomar uma cerveja com os amigos, CLARO, SE EU TIVESSE AMIGOS, pois todos me abandonaram alegando que eu não dava importância para eles, hoje me resta o meu cachorro Boby, quando ele me olha né, porque a maior parte das vezes que eu converso com ele, ele simplesmente me ignora, olha para o céu, para a parede, para o chão, menos para minha cara.

Vou contar aqui todo o meu sofrimento e desespero, e espero ajudar também!

Quando vai chegando perto da prova eu fico totalmente surtado, faço coisas que eu não acredito depois, tipo agora que eu tentei desligar o ar condicionado com o controle da TV, bom depois dessa acho que preciso descansar um pouco e voltar a estudar.

Mas oh,

Uma hora dá certo!

Percy

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib