Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

segunda-feira, março 14, 2016

FELIPA SAREY, A CONCURSEIRA - NÃO SOU BURRA, SÓ NÃO PASSEI NESTE CONCURSO

.
Oi pessoal da bunda quadrada, sabem uma coisa que me deixa muito, mas muito fula da vida? 

Gente que pensa que eu sou burra!

Sério, já não bastam aqueles que acham que eu sou uma vagabunda e que não faço nada da vida, afinal, estudar é "não fazer nada", pois o pessoal acha que se você não faz um trabalho braçal é sinal que você não é esforçado, que  você não é um verdadeiro trabalhador!

Estou pensando seriamente em carpir uns lotes na minha vizinhança, só pra não ter mais que ouvir ninguém falando que eu não faço nada e só fico no "bem bom" lendo e acessando a internet. Isso vai ser ótimo, porque assim já calo meus vizinhos julgadores e ainda malho o corpitcho pra ficar em forma para as provas que exigem testes físicos.

Felipa, o assunto não é esse! Foco! Foco!

Pois é gente, o foco aqui é outro, o foco hoje são as pessoas que julgam nós, os concurseiros após um fracasso momentâneo.

Vou transcrever uma conversa aqui, e duvido que alguém já não tenha vivido isso:

"- E aí Felipa, passou naquele concurso que você estava estudando?

- Não, fiquei por três pontos!

- Nossa, que coisa né! Não é melhor você procurar um emprego de verdade? O filho da minha vizinha arrumou um emprego super bom de vendedor, me dá um currículo seu que eu levo pra ele!"

Ai que ódio que eu tenho disso!

Eu sou capaz,, eu sei que eu não sou burra, mas basta eu dizer que não passei em um concurso qualquer para que as pessoas comecem a duvidar da minha capacidade, mas as coisas não são assim, o fato de (ainda) não ter sido aprovada em nenhum concurso não significa que eu não seja capaz, que eu não seja inteligente!

EU SOU!

E vou provar isso para todo mundo, um dia eu passo e aí quero só ver esse pessoal que me julgou indo na minha mansão pedir favor!

Essa vaga um dia será minha!


Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib