Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

segunda-feira, março 07, 2016

FELIPA SAREY, A CONCURSEIRA - NEM PASSEI E JÁ SONHO COMO GASTAR O DINHEIRO

.
Oi pessoal da bunda quadrada, a política pegando fogo e eu só pensando na minha tão querida e sonhada vaga. O cargo tanto faz, eu só quero me encostar e mamar nas belas e volumosas tetas do governo (de qualquer esfera) e só pensar em sombra e água fresca.

Muita gente me critica quando eu digo que depois que passar em um concurso que me dê um bom salário e uma bela qualidade de vida eu vou encostar todos os meus livros, aliás, acho que vou doar todos para um concurseiro desesperado.

Ora, se eu passar em um bom concurso, nem me importo se passar o dia carimbando papéis, o que eu quero mesmo a estabilidade, salário garantido no fim do mês e a certeza que não serei demitida por conta de uma crise.

Acho que é por isso que eu ainda não passei em nenhum concurso, pois eu passo a maior parte do tempo pensando em como gastar o dinheiro que eu ainda nem ganhei, imaginando as pessoas me olhando e comentando: "aquela ali é concursada, tá com a vida ganha".

Meu sonho!!!


Disseram que mentalizar o sucesso é ótimo, mas acho que isso é coisa e psicólogo porque eu mentalizo tudo, viagens maravilhosas pelas ilhas gregas, passeios de pedalinho em Atibaia, voltinha de lancha no Guarujá, mas até agora nada do sucesso verdadeiro chegar, nos meus sonhos eu já sou rica, linda e bem sucedida, só falta realizar.

Talvez seja esse o motivo da minha não aprovação, eu penso mais no resultado do que na execução, sei de cor todas as bolsas que vou comprar, mas ainda não consegui decorar o CTN, aiii como eu odeio tributário.


Vou tentar fazer um novo plano de estudos, e deixar um tempo para sonhar, quem sabe assim eu consiga passar em um concurso, vamos ver, começando por hoje meu plano vai ser esse:


Segunda feira, das nove até meio dia, estudar tributário, do meio dia até duas da tarde, almoço e descanso, das duas até as cinco, sonhar e imaginar como gastar o dinheiro, das seis da tarde até as dez da noite, estudar direito administrativo.

Agora vai!

Aquela vaga será minha!



Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib