Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

segunda-feira, outubro 09, 2017

Vai me chamar de doutora sim, porque Dom Pedro quis assim

Unknown

.                           Quando nós publicamos o embuste do Temer revogando o título de doutor dos advogados nós não tínhamos noção de quanto os colegas são “doídos” com esse título.

A galera ficou realmente puta porque não podia mais chamar advogado de doutor e foi então que percebemos que muita gente ostenta com orgulho esse título (mesmo sem ter concluído um doutorado)

A seguidora Ana Regina de Louveira mandou essa pérola pra gente, uma advogada que coloca na petição que deve ser chamada de doutora porque Dom Pedro quis assim.

cats

Vai me chamar de doutora sim, vai por mim!

3 comentários:

  1. Data vênia, longíssima vênia, é muita TRETA!! KKK

    ResponderExcluir
  2. Essa galera não sabe nem ler a propria norma que citam que fala que "o Grao de doutor" não é pra bacharel, mas pra quem concluir o Grau de doutorado. Isso na çropria norma da Epoca do imperio.

    Geralmente quem faz questão destes pronomes de tratamento eu chamo é de "Doudo", doido mesmo. Mais facil.

    ResponderExcluir
  3. Quem quer ser chamado de doutor, que faça doutorado. Esse povinho pra mim isso se encaixa muito bem naquele ditado popular: come ovo e arrota caviar.

    ResponderExcluir

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib