Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

sexta-feira, agosto 05, 2011

E as novidades não param mais!

.

Sim meus amores, as novidades não acabam. O layout do meu fodástico blog está diferente, mudei umas coisinhas pra facilitar a visualização das postagens. E vai mudar ainda mais, dentro de alguns dias ele será radicalmente mudado (espero que vocês gostem)

E não acabou, tem mais novidades para vocês!

O que vocês não me pedem sorrindo que eu não faço chorando?
Milhares de seguidores do twitter, outras centenas de mensagens no facebook e dezenas de e-mails (mentira, só 2 pessoas) reclamaram que as matérias mesmo que são importantes eu só vou postar 2 vezes por semana, o resto é só coisa que não interessa pra ninguém.

Então, se é para o bem de todos e felicidade geral da "nação fundística" (vocês que são iletrados e não tem um vasto português como o meu, com certeza não sabem que nação fundística é aquela galera que senta no fundo da sala né?) eu farei mais postagens com resumos.

Os "textículos" do NED voltaram...

Em edições extraordinárias e sem dia certo pra aparecer, mas de vez em quando, vou postar alguns resumos que são sempre importantes para os estudantes. Então basta aguardar e vocês verão os resumos que vocês tanto amam aqui de volta.

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib