Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

domingo, agosto 21, 2011

Gabaritos Exame Unificado OAB IV 21/08/11

.
Amigos da nação fundística, hoje é um dia de muita tensão e desespero para alguns de vocês, e tudo isso porque hoje é dia de prova da OAB, sim prova de segunda fase da OAB, e eu como um garoto maroto, garoto travesso que sou, vou postar para vossas senhorias os gabaritos extra oficiais na medida que conseguir obter as provas.
Então seus mano loco, quem sair da prova e quiser fazer a caridade de me enviá-las eu ficarei muito agradecido, e além disso que enviar cópia da prova estará concorrendo ao magnífico prêmio de  dez milhões de reais em barras de ouro, que valem mais do que barras de chocolates krot ou shot sei lá aquele chocolate muda de nome toda hora...
Obs: é claro que é mentira que vocês vão concorrer à barras de ouro, até porque se eu tivesse dez milhões em barras de ouro eu não iria estar aqui com febre, postando essas coisas pra vocês, eu provavelmente estaria com febre do mesmo jeito, mas provavelmente com uma febre chique e europeia.
Então meus amigos da nação do fundo, quem tiver bom coração, me enviem as provas no meu lindo e fodástico e-mail

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib