Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

quarta-feira, fevereiro 22, 2012

P#rra Doutor - Baixo Escalão

.
Antes de apresentar-lhes aqui uma postagem magnífica peço um minuto da atenção de todos para um assunto muito sério e importante: neste carnaval uma "ex-mulher" do meu pai me ligou e disse que teve fortes pressentimentos sobre a minha pessoa, onde ela acredita piamente que irei falecer em razão desta "visão paranornal" em decorrência da minha vida um tanto quanto “desregrada”.
Assim, peço que todos vocês mandem suas vibrações positivas para que eu não morra virgem e deixe esse blog órfão!


Agora que vocês já clamaram pela minha alma eu vos agradeço e peço que leiam este pequeno trecho que extraí de uma petição e que segue aqui embaixo e me respondam:
Você realmente é contra o exame da OAB?



A concordância mandou um abraço meu nobre causídico! E se não gostou favor não usar palavras de "baixo escalão' para ofender o dono do blog!
Grato!


E não se esqueça de curtir a fan page do NED no FACEBOOK para concorrer a um VadeMecum Saraiva e outros livros!

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib