Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

quarta-feira, fevereiro 29, 2012

SAC DO NED - Vol. 4

.
Amigos e amigas adivinha quem tá de volta mais mal educado do que nunca?
Sim... A coluna em que você pergunta e eu respondo do jeito que bem entender!
(apenas um recado: não divulgo nomes a não ser que a pessoa que enviou o e-mail ou fez  reclamação\elogio pelo facebook autorize)

M.A.P: Livan ficar pedindo pra curtir a fanpage do NED toda hora enche o saco! Porque você não chama a gente pra curtir um churrasco e uma praia de vez em quando só pra variar?
NED RESPONDE: Primeiramente se fosse pra eu chamar alguém pra curtir um churrasco não seria você né meu querido, segundamente, gostaria de dizer-lhe o seguinte: vossa senhoria é homem, cuja foto da página inicial do facebook o senhor encontra-se sem camisa, assim, já digo que você não é bem vindo no Não Entendo Direito, favor descurtir a página! GRATO!

J.F. Olá Livan, teu blog já foi melhor em! Agora tem pouca matéria e um monte de gente de mimimi postando texto que não tem nada a ver com direito. Não volto mais aqui. BLOG LIXO!
NED RESPONDE: Querido J.F. quando fui fazer a abreviação do seu nome, a primeira coisa que lembrei foi da TV Colosso (entendedores entenderão) , mas eu fico triste que você não voltará mais ao NED, porque vai perder a minha resposta. Eis ela aqui: O NED é meu e se amanhã eu quiser postar uma receita de bolinho de arroz eu posto, porém, como dizem, o mundo está cheio de analfabetos funcionais, e você ao que tudo indica é um deles, pois as colunas Papo de Boteco e Abismada Bea não são resumos, mas tratam sim de assuntos relacionados ao mundo jurídico! E só para constar, estas duas colunas estão entre as mais lidas do NED desde que as criamos, e só pra você ter uma ideia a última coluna do André teve mais de 3500 acessos em uma semana e a da Beatriz teve 4.700 acessos! Ah e por acaso eu já disse que o blog é meu e posto o que quiser aqui?

A.S.N. Editores do blog, esta já não é a primeira vez que envio e-mail para criticar as matérias que são postadas, pois elas possuem muitas palavras que não existem na língua portuguesa e isso pode influenciar de modo negativo os estudantes de direito. Além disso essas postajens engraçadinhas vão popularizar o direito e coisas populares nunca são boas. A.S.N. Professor de Direito Penal nas Faculdades (omiti o nome da faculdade).
NED RESPONDE: Querido professor (acho que você não é professor coisa nenhuma), com todo respeito que tenho a classe, o senhor escreveu, escreveu e eu só li: mimimimimimimi!
Acredito que o senhor esteja enviando este e-mail de seu moderno Ipad2 com acesso á internet 3G de alta velocidade enquanto dirige sua Ferrari Califórnia à caminho de vossa Mansão nos mais elitizados condomínios da cidade de Barueri e por isso é contra tudo que é popular, mas, eu como um mero “blogueiro amador” me sinto feliz em popularizar o direito e deixa-lo mais acessível aos estudantes que acessam o NED, além do mais, quem disse que popular é ruim? Pastel de feira é popular e eu como todo sábado lá no Cambuí! E só pra finalizar: PROFESSOR, postajens não existe tá! Fica a dica!

C.B: Adorei as colunas novas que saem de sexta feira! Eu que nem sou estudante de direito entro aqui toda semana só pra ler o que vocês escrevem. Parabéns, estou divulgando pra todo mundo!
NED RESPONDE
: OOOO C.B. sua linda! Dá cá um beijo!

C.P.D: Livian, porque toda vez que você escreve o nome do André Pereira você escreve entre parênteses “oooooooo triatleta”?
NED RESPONDE: Goosfraba! Goosfraba (se não assistiu tratamento de choque saia já daqui)... Eu ia tentar ser educado com essa pergunta imbecil, mas como você errou meu nome, já não dá mais né: PORRA MENINA SE TÁ ESCRITO TRIATLETA É PORQUE ELE FAZ TRIATHLON NÉ KCT!!! Ou você imaginou que seria o que quando eu escrevo ooooooo triatleta depois do nome do André? Seria porque ele joga Tênis de Mesa e ia fica chato se eu escrevesse André Pereira ooooooooo mesa tenista?

Semana que vem tem mais seus lindos! 

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib