Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

terça-feira, março 27, 2012

S.A.C. do N.E.D. – Não é Direito seu Burro!

.
Amigos iletrados da nação fundística, cá estamos nós novamente pra mais uma publicação sutil e educada que todos vocês (9 leitores do N.E.D.) adoram. Sim, hoje é dia de S.A.C. do N.E.D.
Mas antes de tudo queria fazer um comentário off topic mas que eu considero muito importante, depois que nós criamos a Fan Page do N.E.D. no facebook o número de seguidores e visitantes do blog aumentou consideravelmente, mas, o número de idiotas que fazem comentários pra lá de estúpidos também cresceu vertiginosamente. E isso me incomoda um pouco ao ponto de me fazer pensar que era mais legal quando a gente era um blog raíz, um blog das antigas, com poucas visualizações, mas com uma porcentagem de gente chata também pequena. É foda você abrir o painel de controle e ler que fulano de tal fez um comentário na sua postagem modelo de contestação trabalhista, e como somos um blog em crescimento a gente ainda consegue dar atenção pra todo mundo que escreve pra gente,só que ai você vai ler o comentário e tá escrito o seguinte:

“haueoskapohaueoskapohaueoskapohaueoskapo raxei”

Ah meu vai pra putaqueopariu né! Cêmijura que perdeu tempo pra escrever isso?
Mas como o Mr. Zukkenborges (fiquei com preguiça de pesquisar o nome correto do cara que inventou o facebook) é muito foda, ele criou uma ferramenta chamada Denunciar Spam e Banir Usuário. Muitíssimo grato senhor! Então, se você fizer um comentário do tipo citado acima ou só kkkkkkkkkkkkk, você corre um sério risco do seu comentário ser considerado um SPAM e ele não será nem publicado.
Pois bem, dito isso vamos ao que interessa: 



N.E.D.: Serviço de Atendimento ao Cliente do Não Entendo Direito bom dia, em que posso ajudá-lo senhor?
Sabe Tudo: Amigos, queria avisar vocês que utilizar a palavra Direito para o curso está errado, porque o correto não é Direito, mas sim Faculdade de Ciências Jurídicas.
N.E.D.: Agradeço a sua ligação amigo Sabe Tudo e confesso que fiquei preocupado pra caralho com sua informação pra lá de importante e que afeta a vida de todos nós.


“Oh Deus como pude passar os 5 anos do curso sem saber disso? Minha vida perdeu o sentido, as cores já não são mais tão vivas, as comidas já não tem o mesmo sabor”


Diante disso eu aviso a todos que já entrei em contato com o provedor do blog e dentro de alguns dias o N.E.D. passará a se chamar N.E.F.C.J. – Não Entendo a Faculdade de Ciências Jurídicas!
Ah meu senhor queira por gentileza dirigir-se uma das esquinas de Campinas para ver se eu lá me encontro! PRÓXIMO.


N.E.D.: Serviço de Atendimento ao Cliente do Não Entendo Direito bom dia, em que posso ajudá-la senhora?
Garbosa Morena: Oi pessoal, adoro o N.E.D. vocês são muito bons!
N.E.D.: Imagina Garbosa Morena, boa mesmo é você sua linda (e quando eu digo boa, é boa mesmo, e boa no sentido de gostosa pra caramba). Quando você vier pra Campinas me liga tá! (mulheres lindas e com fotos de biquini no perfil do facebook sempre são bem vindas, e podem até escrever só kkkkkkkkk que eu aceito) PRÓXIMO.


N.E.D.: Serviço de Atendimento ao Cliente do Não Entendo Direito bom dia, em que posso ajudá-la senhora?
Preguicinha: Você pode me ajudar enviando modelos de peças administrativas para o emu e-mail, tenho que fazer uma improbidade e nao sei como.
N.E.D.: Querida amiga, cê tá de brincadeira né! Nem relógio trabalha de graça e aí a madame acha que a gente vai parar tudo que estamos fazendo (a gente tem uma vida fora do N.E.D. sabia?) só pra fazer uma petição que é sua obrigação fazer e mandar para o seu e-mail?. A senhora tá pensando que aqui é padaria, que você chega e pede “seis pão e trezentos grama de mortandela” e a gente vai lá e te atende com um sorriso estampado no rosto? É claro que não minha filha! Beijo sua linda!


Semana que vem tem mais! Até lá seus fofo!

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib