Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

segunda-feira, maio 07, 2012

Diário de um Estudante – Sai daqui Facepalm

.
images
Estudantes sofredores, uni-vos! Após um longo e tenebroso inverno estou de volta para escrever a coluna que todos vocês adoram ler, e eu descobri porque todos gostam. Pois todo mundo adora ver a desgraça alheia, e diante da minha incapacidade em me concentrar e estudar vocês dão risada. O Livan me encaminhou um e-mail do pessoal de uma faculdade que fez até aposta e a grande maioria apostou no meu fracasso.

Quando eu passar na prova da OAB, farei vocês lustrarem meus sapatos no dia da solenidade de entrega da minha carteira!


Fiquei sem escrever estes dias todos por um motivo justo, estava em Ubatuba, tomando chuva. Mas como o próprio dono do blog disse: “mais vale um dia de chuva na praia do que um de sol no escritório” e assim, fiquei por mais alguns bons dias sem pegar nos livros.

Mas olhem só que progresso: DESTA VEZ EU ME INSCREVI NA PROVA!
Também! Não tinha nem como me esquecer! O Livan me avisou no facebook, alguns amigos preocupados me avisaram por meio dos comentários aqui no blog e minha família, bem, acho que eles desistiram de mim, porque ninguém me avisou de nada!

E agora o tic tac começa a soar mais alto, e desta semana em diante, eu prometo dedicação semi-integral à OAB. Já preparei vários materiais para estudo e no dia que vocês estiverem lendo este post,  PROVAVELMENTE eu estarei estudando!

Não comecei ainda, mas agora eu pretendo realmente estudar pra valer! Assim, neste período eu clamo para que não aconteça nenhuma tragédia, nenhum acontecimento inusitado que tome minha atenção por longos períodos. Eu já disse que meu maior medo é a primeira fase, e é pra ela que eu não me preparei.
Então agora da-lhe resumão da Saraiva. É com eles que eu vou em busca da felicidade e da carteira cor de rosa!

Bem, como eu não tenho novidades, não tenho texto para escrever também,  e assim espero que eu não caia em tentações distrações nos próximos dias para me concentrar nos estudos e quem sabe assim, essa maldita foto do facepalm pare de me acompanhar nas postagens
Agora vocês me dão licença que tá na hora do Pânico na Band!
Até a semana que vem!
Assinatura Kirk

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib