Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

segunda-feira, junho 04, 2012

Diário de um Estudante – Nada de novo!

.
Estudantes sofredores, uni-vos!  Depois de passado o sofrimento da primeira fase, inicia-se o sofrimento da segunda!    
Zagallo_Brasilia_25062008_DidaSampaio_AE_292x280Mas o ditado diz: “em time que está ganhando não se mexe” então eu conclui que não vou estudar para a segunda fase também! Eu vou fazer do mesmo modo que fiz na primeira. Vou contar com os deuses do acaso e esperar que tire 6,0 na prova. Porque é só isso que eu preciso. Se na primeira fase eu só li umas poucas páginas, eu farei o mesmo agora. Vou ler alguma coisa no dia anterior à prova e que os anjos digam amém!

CALMA GENTE! Brincadeira. Não vou ser o procrastinador que fui na primeira fase, e como diz o Lulu Santos: “daqui pra frente, tudo vai ser diferente…” Quer dizer, vai ser diferente mas nem tanto!

Eu ainda não comecei a estudar, a euforia e a alegria ainda tomam conta de mim e eu procrastinei um pouco, mas não será como foi.

Estou escrevendo esta coluna no sábado pós prova da OAB pra ir ao ar na segunda, e acredito que quando a coluna for ao ar eu já tenha começado a estudar. Estou esperando os livros do Livan, ele me prometeu emprestar todos os livros de direito tributário, inclusive aqueles que estão emprestados, então se você está com algum livro de direito tributário que é de propriedade do Livan, devolva imediatamente,que eu preciso deles!

E tenho uma notícia boa pro pessoal que reclama que o blog parou de postar matérias, como desta vez estou empenhado em estudar, as peças que eu for fazendo pra ir pegando o jeito da segunda fase eu vou enviar para o blog.

Pelo menos assim eu provo pra todo mundo que realmente eu estou estudando.
Antes de terminar a coluna eu tenho um recado pro invejo que mandou e-mail para o Livan falando mal de mim, dizendo que eu era um desserviço para as pessoas que estudam e dão o sangue, pois eu não estudei e estou incentivando as pessoas a fazerem o mesmo, e assim o mundo ficará repleto de advogados que não sabem nada.

Amigão: eu não estou nem aí pra ti!

E como diz o dono do blog: “um beijo seu lindo!”

Você vai ter que me engolir… agora na segunda fase!
Assinatura Kirk

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib