Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

segunda-feira, junho 18, 2012

Diáro de um Estudante – Agora sim!

.
Estudantes sofredores, uni-vos! Quero dizer à todos que esta semana eu estou um pouco mais tranquilo, afinal eu retomei aquela rotina de estudos da primeira fase. Mas se você não costuma ler a minha coluna eu preciso informar que esta rotina,na verdade é uma não rotina. Até porque para chegar até aqui eu pouco estudei ou me dediquei.

E foi isso que eu fiz durante toda essa semana, joguei futebol, comemorei o dia dos namorados, fui pro bar com os amigos e NÃO ESTUDEI, apesar de ter tido um grande incentivo à começar a estudar pra valer, o pessoal que estava com os livros do Livan me entregou os livros.

É LIVRO PRA CARAMBA!

São 8 livros, um só de modelos de petição, um outro que só trata das questões dissertativas de segunda fase em direito tributário e vários manuais de direito tributário! Nem que eu ficasse lendo 24 horas por dia daria tempo de ler todos eles até o dia da prova.

Por este motivo, eu decidi que essa semana eu ficaria de férias, pra retornar com força total na semana que vem.

Já me programei, e tomara que não aconteça nada que me tire do caminho, e a única coisa que eu fiz essa semana foi elaborar o meu plano de estudos para a próxima semana. E pra não deixar ninguém com curiosidade eu vou divulgar aqui para vocês:

No_estudei_para_o_enem
Segunda-feira: cabimentos de peças

Terça-feira: impostos em espécie

Quarta feira: elaboração de petição

Quinta feira: estudar provas anteriores

Sexta-feira: limitações ao poder de tributar


Sábado e domingo eu não vou estudar!

Então hoje a coluna é curtinha, porque se eu não estudei, não tenho muito o que dizer.

Semana que vem tem mais, ou não!

Assinatura Kirk

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib