Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

quinta-feira, junho 14, 2012

Reclamatório – Edição Extra!

.

Meus amigos… Se o próprio advogado não segue o que determina o CÓDIGO DE ÉTICA, a gente vai esperar o que de um profissional?

Vejam a imagem abaixo e depois eu termino meu raciocínio:

2012-05-22_17-20-20_749

“§ 2º Considera-se imoderado o anúncio profissional do advogado mediante remessa de correspondência a uma coletividade, salvo para comunicar a clientes e colegas a instalação ou mudança de endereço, a indicação expressa do seu nome e escritório em partes externas de veículo, ou a inserção de seu nome em anúncio relativo a outras atividades não advocatícias, faça delas parte ou não.”

A OAB cobra uma puta de uma grana por ano da gente! Se você é um advogado recém formado e está trabalhando por conta própria certamente você sabe o quão difícil é conseguir arrumar um cliente. Mas aí sempre tem alguém que “inventa” alguma coisa pra se destacar! Só que esse destaque É PROIBIDO!

Esse é só mais um dos casos que existem, várias pessoas me mandaram reclamações deste tipo e eu sempre fiquei um pouco relutante em postar alguma coisa relacionada à isso. Mas né… aqui a gente não foge de briga!

Já que a OAB não fiscaliza, nós agora seremos encarregados de dedurar todo mundo que tá fazendo propaganda, pois se a ideia de proibir a propaganda é deixar o mercado mais equilibrado, então vamos equilibrar mesmo.

Então se você tem fotos de advogados que estão violando as regras que a própria OAB define, mande pra gente no e-mail: nãoentendodireito@hotmail.com

Se liga aí OAB!

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib