Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

terça-feira, julho 17, 2012

Diário de um estudante – E lá vamos nós!

.
imagesEstudantes sofredores, uni-vos. Primeira postagem pós tragédia, se bem que ainda existe uma luz no fim do túnel, se a OAB e a FGV aceitarem as duas peças eu acredito que dê, mas não posso contar com os ovos no traseiro da galinha, então a preparação recomeça.

Só que nesta nova “fase” da coluna, as coisas vão ser um pouco diferentes, eu acho que ficar falando de como eu me preparo ou coisas assim, não é tão legal,  além disso vocês já leram bastante sobre o meu método de estudos, então daqui pra frente as colunas serão um pouco mais didáticas e muito menos pessoais.

Tudo bem que a grande maioria das pessoas que leem as colunas vem aqui para ter um pouco de descontração, apesar de também estarem se preparando para a prova ou até mesmo para não cometer alguns dos erros que cometi, só que tem um ou outro que vinha aqui pra criticar, pra dizer que estava torcendo para que as coisas dessem muito errado e como eu não sou tão bom quanto o dono do blog para lidar com as críticas negativas eu decidi (com a anuência do Livan) os novos rumos desta coluna e por isso essa parte de diário juvenil já esta superada, à partir da semana que vem eu vou ser mais específico quanto à parte dos estudos mesmo, vou falar de matérias, dar algumas dicas para memorização e coisas assim, se der vontade eu conto uma história ou outra sobre minha preparação no estilo de postagens que deram cara a esta coluna.

Mas…

As próximas postagens minhas, que deverão ser mais constantes não tratarão da minha demora ou não em começar a estudar, mas sim sobre matérias específicas, então, até daqui a pouco, isso se eu recomeçar a estudar já nesta semana.

Assinatura Kirk

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib