Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

segunda-feira, julho 09, 2012

Diário de um Estudante – Meus sonhos se realizaram

.
z812Estudantes sofredores, uni-vos. Se vocês acompanham esta coluna há algum tempo sabem que estive me preparando para a realização da prova da OAB e ontem foi a data do tão temido exame.

E depois de realizada a prova e com os ânimos mais calmos eu posso dizer que meus sonhos se realizaram, na verdade esses sonhos nunca foram bacanas, nos meus sonhos, e quando falo sonhos eu falo mesmo do sonho literal, aquele que você está dormindo, e nesses sonhos eu sempre me fodia na prova!

É!!! SONHO REALIZADO! 

Errei a peça!

Escolhi Ação Anulatória quando era Mandado de Segurança! Foi uma cagada feia! A peça que eu fiz cabe, encaixa, mas a questão pedia a medida mais célere. E nessa eu me fodi!

O que me deixa extremamente chateado é que acertei os fundamentos da petição, acertei que era competência federal e com isso acertei o endereçamento e tal, fiz com pedido de antecipação de tutela e tudo isso. Mas segundo TODOS os cursinhos que corrigiram a prova disseram que o correto era Mandado de Segurança!

As questões eu não errei nenhuma por inteiro, as duas primeiras faltou uma coisinha aqui e outra ali, mas dá pra garantir uma pontuação mínima, e em outras duas eu acertei inteira, com fundamentação e tudo que é exigido, mas… de nada adianta as questões se eu errei a petição!

Conclusão: Mais 3 meses pelo menos de coluna!

Agradeço a torcida de quem torceu à favor e de quem torceu contra.

Não vou desistir e na próxima prova eu passo! Os cães ladram mas a caravana não para!

Não que escrever essa coluna não seja legal, mas eu adoraria não dar mais as caras por aqui nesta coluna. 

Mas INFELIZMENTE semana que vem eu estou de volta!
Assinatura Kirk

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib