Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

quarta-feira, julho 18, 2012

Extra Petita – Correntes no Facebook

.
imagesSe você é um daqueles que postam correntes no facebook do tipo: “se você conhece alguém que tem câncer ou tem uma pessoa da família que já morreu de câncer, compartilhe…” ou “cada pessoa que compartilhar a foto dessa menina com má formação cerebral o facebook vai doar 3 centavos para ela…” ou ainda aquelas frases escritas pelo Manoel da padaria do tipo “O sonho acabou” mas atribuem tal frase à Clarice Lispector, eu lamento informar, mas você é um babaca!

Sério, você é um puta de um babaca, desculpe o excesso de honestidade, mas é isso mesmo, você é um babaca profissional, porque essa porra de mensagem não ajuda ninguém, o facebook não vai doar nada pra menininha ou pro cachorrinho atropelado, e ninguém que tenha câncer vai gostar de ler as palavras "câncer” e “morreu” na mesma frase.

Porra, a pessoa tem uma doença extremamente grave cujo tratamento é doloroso pra caralho para o paciente e para a família, pois engana-se você se acha que só quem tá doente é que sofre, nessas situações todo mundo fica mal, pois dependendo do caso, a notícia do câncer ou de uma má formação cerebral é uma sentença de morte e ai você vem e fica esfregando na cara da sociedade que a pessoa que tem câncer vai morrer, porque quando você compartilha a frase que diz “se você conhece alguém com câncer compartilhe, ah quase esqueci, se por acaso alguém que teve câncer e você conhece já morreu, compartilhe também” É JUSTAMENTE ISSO QUE VOCÊ TÁ DIZENDO.

Essas coisas não servem pra merda nenhuma, aliás, servem sim, estou sendo injusto, essas correntes servem pra entupir a timeline dos outros e se isso acontece na MINHA timeline eu vou te excluir do facebook sem direito à defesa, e este é o motivo principal que me faz recusar todo mundo que me conhece por causa do blog e me envia solicitação de amizade no facebook, só pra constar, eu recuso todos os pedidos (a não ser que você seja muitíssimo gostosa), porque alguns de vocês são chatos pra caralho e compartilham essas correntes e frases de auto ajuda da “Clarice Lispector”.

Então se você se considera uma pessoa legal mas teve seu pedido de amizade recusado por mim, antes de me chamar de metido e falar que eu sou um arrogante filho da puta, agradeça o seu amigo babaca que envia correntes pra todo mundo, pois a culpa de você não ter sido aceito no meu facebook é dele. Já ouviu aquela frase: “os inocentes pagam pelos pecadores? É exatamente isso!

Juro que acredito que você compartilha essas correntes na melhor das intenções, e que nunca teve a intenção de ofender ninguém ou assustar as pessoas, mas ó, faz um favor pra gente seu lindo, PARE COM ISSO. Já era pra você ter aprendido que corrente não serve pra porra nenhuma, ou você vai me dizer que conhece alguém que ganhou um notebook Sony Vaio depois que enviou um e-mail para 15 pessoas? Por acaso conhece alguém que teve um desejo atendido depois de ter enviado uma animação do power point pra 5 amigos em 5 minutos?

Não precisa ser nenhum gênio dotado de Q.I superior para saber que nenhuma dessas coisas aconteceu depois que você enviou o e-mail e ó, elas não vão acontecer no facebook também, desculpa te falar tá!

Cansei de dizer que sou um cara muito preconceituoso e nunca escondi que julgo as pessoas pela aparência e pelas atitudes, e pra mim, as pessoas que compartilham essas correntes na internet são as mesmas que transam de meia ou que pedem gole de yakult.

Se você faz uma dessas três coisas elencadas neste texto, além de ser um babaca, como eu já havia avisado ali em cima, infelizmente tenho que te dar a segunda notícia ruim do dia: VOCÊ NÃO TEM AMIGOS, porque amigo que é amigo nunca vai te deixar pagar mico, assim se você tivesse amigos de verdade mesmo, daqueles que ao invés de separar sua briga, entram pra te ajudar a dar porrada, certamente um deles ia te dizer o seguinte: MEU ANJO NUNCA PASSE CORRENTES, NUNCA PEÇA GOLINHO DE YAKULT E JAMAIS TRANSE DE MEIAS!!!!!

Assinatura Livan

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib