Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

sexta-feira, julho 20, 2012

Porra Estagiário – Habeas Carrum

.
Eu acho que já falei isso pra vocês, mas de toda forma é sempre bom repetir, se tem uma classe de pessoas que eu tenho um certo nível de ódio, esta classe é a dos estudantes de direito, puta povinho arrogante do caralho, mas só pra você não ficar triste comigo eu deixo claro que não odeio todos os estudantes, eu só odeio aqueles que pensam que já são advogados, pura e simplesmente porque já sabem diferenciar código civil de código penal.

Aí um estudante de direito que ouviu numa das aulas de direito penal que pra fazer um habeas corpus não era necessário ser advogado decidiu usar toda a sua experiência jurídica para bater às portas do poder judiciário com esta merda inclassificável que eu lhes apresento abaixo.

habeascarrum01

Agora me responda com sinceridade, é ou não é pra pegar nojinho de um tipo de pessoa como esta?

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib