Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

segunda-feira, julho 23, 2012

Diário de um Estudante –(Re)(Re)Recomeço

.

Estudantes sofredores, uni-vos! Eu disse que ia recomeçar a escrever a coluna, mas não me lembro de ter prometido quando, e como eu ainda estou esperando o resultado da prova, que vai sair na sexta feira, eu não vou escrever coluna essa semana.

recomeçoAté iria escrever, mas como eu ainda tenho esperanças (pequenas, mas tenho) eu vou me dedicar à coluna só na semana que vem, além do mais eu decidi que se desta vez não der certo, eu vou fazer um cursinho online para a primeira fase, porque na última fez foi um sufoco, passei com 42 pontos depois das anulações, mas até então eram 40 pontos em cima e eu me preocupo mais com a primeira fase!

Assim sendo, se você quiser me oferecer um cursinho gratuitamente eu agradeceria muito e ainda faria propaganda para você todas as semanas aqui no N.E.D.

Acho que com o cursinho eu vou me dedicar mais aos estudos, eu realmente acho que não preciso de cursinho nenhum para passar na OAB, e isso é possível, pois se o dono do blog que passou o tempo da faculdade jogando truco e bebendo cerveja conseguiu eu acho que também conseguiria, vale destacar que ainda que temos mentes privilegiadas e um jogo ou outro de truco não atrapalhava nossa compreensão das matérias. Só que a diferença entre o Livan e eu é que ele é muito mais inteligente, bonito, educado, sagaz, cheiroso e dedicado [editado pelo dono do blog, uma vez que no texto original o único adjetivo existente no texto era “dedicado”] e quando ele disse que ia estudar para a prova ele realmente estudou, eu prometi bastante mas cumpri pouco.

Por isso, acho que o cursinho vai ajudar, porque eu vou ser “obrigado” a estudar e assim eu terei uma vantagem maior. Então é isso, se você for um dono de cursinho fodão e quiser me dar um agrado é só entrar em contato pelo e-mail naoentendodireito@hotmail.com que a gente faz propaganda sua de grátis aqui.

E como a coluna de hoje foi curtinha eu deixo uma música só pra não dizer que eu não me importo com vocês!

 

Assinatura Kirk

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib