Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

quarta-feira, agosto 22, 2012

Extra Petita – O amor é igual bacon

.
imagesCAZBZ9BUDia de coluna fora do direito, dia de coluna com o tema que vocês escolheram e pra variar, vocês escolheram temas relacionados ao amor.(mano, vão dar sugestão assim na casa do caralho, aqui é um blog jurídico, e embora essa coluna seja pra escrever sobre temas variados, isso aqui não é o programa do Gugu pra eu ficar escrevendo dessas merdas toda semana, principalmente porque eu não tenho moral nenhuma pra escrever sobre amor, porque né... enfim, vamo la.
Conforme já devem ter percebido, hoje o humor não tá nada legal, então já começo o texto com um recado, se você for um juvenil recém saído da adolescência, volte aqui semana que vem, pois hoje este texto não é pra você, entretanto, se você tem uma idade em que já foi possível viver algumas experiências, tenho certeza que irá concordar com o que eu vou dizer na sequência.
“O AMOR É UMA MERDA!”
É triste dizer isso e alguns não vão acreditar em mim, uma vez que o cinema, a televisão, os livros e as revistas pintam o amor como se fosse uma coisa boa, uma coisa linda, uma coisa espetacular, só que mais uma vez eu estou aqui como o mensageiro das trevas pra te dizer que é tudo isso é mentira, amar é uma droga.
Já dizia o poeta: “o amor, faz a gente enlouquecer, faz a gente dizer coisas, e depois se arrepender…” (saudades daquele sambinha maroto com a cremosa) mentira, nem sei sambar e partindo dessa premissa, eu afirmo categoricamente que é isso mesmo, o amor só serve pra te tirar do prumo, pra te deixar maluco, te fazer pagar uns mico bonito e principalmente, pra te fazer sofrer pra caralho e uma coisa eu garanto, sofrer não é legal! Sofrer é uma bosta mano!
Tem gente que ama sofrer, olha o uso indevido da palavra amar ai genteeeeeee, tem quem goste de tomar no cu, tem quem tenha um certo prazer nisso, que gosta de meter um modão no carro e sair dirigindo sem rumo e chorando pra caralho, mas não é pra mim, e eu chamo essas pessoas que tem um certo apreço pelo sofrimento de IDIOTAS.
Não me venham com essa de que o amor constrói, que o amor é eterno, que o amor é o sentimento mais nobre de todos, que o amor não requer nada em troca, porém, eu afirmo que isso tudo é balela, experimente amar sem ser amado pra ver onde vai parar essa porra de nobreza, o amor não é nada prazeroso, isso é uma cilada Bino, fuja dessa armadilha, banalizaram o amor, agora tá fácil amar, agora todo mundo ama tudo, “ai eu amo sorvete de flocos”, “ai eu amo passear no shopping!”
Não caralho, você não AMA sorvete, você não AMA passeio, essas coisas você só GOSTA, amar é outra coisa, só que hoje em dia tá tudo muito apressado, pessoa se conhece hoje, amanhã já tá falando eu te amo, tá muito errado isso. Muito mesmo!
Você já percebeu que as pessoas sempre dizem “quero uma pessoa legal e que me ame”, mas nunca dizem que estão atrás de alguém para amar?
Seus egoístas do caralho!
Amar é uma parada muito complexa mano, amar é ter que aceitar que o seu parceiro/parceira não é perfeito que ele vacila, que ele mija fora do vaso as vezes, que ela gosta de ficar em casa com aquele pijama todo fudido, que as vezes ela nao quer conversar, amar não é dar aquela transadinha marota no fim de semana nao, amar requer muito trabalho e há quem não goste muito de trabalhar, ai já viu né!
“Ah careca, mas você é um véio ranzina, seu amargo, seu azedo, você só tá falando isso porque tá aí, mais largado que sorvete de passas ao rum, se você estivesse amando ou sendo amado o seu texto seria diferente…”
Talvez você tenha razão meu nobre leitor, mas eu sou um "amador" profissional (caralhooo que trocadilho lindo, beijo pra vc que entendeu) eu gosto de amar, gosto que a pessoa ame que eu ame, mas enfim, chega né, mas como podem dizer que estou um tanto quanto crítico porque estou largado na rua da amargura, eu reitero que pode ser, mas esse blog é meu, e hoje, dia 22 de agosto eu digo que amar é uma merda, amar machuca, amar atrapalha a sua vida, pois amar requer tempo, requer paciência, requer tolerância, requer dedicação e é difícil encontrar pessoas dispostas a amar, ser amado é fácil pra caramba, isso é mole e isso todo mundo quer, (eu quero) foda mesmo é amar.
Assim meus nobres amigos, eu termino este pequeno e singelo texto barra desabafo dizendo que amar é gostoso, mas faz mal, amar é tipo bacon, é gostoso, mas fode o coração de um jeito ímpar.
Amo todos vocês. Menos aquela ruiva filha da puta que estraçalhou meu coração. Bêjo!
(mentira, não tem ruiva nenhuma, mas se tiver alguma lendo, manda mensagem)

Assinatura Livan

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib