Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

quinta-feira, agosto 02, 2012

Porra Doutor – Malandrão hein!

.
Amigos mal intencionados da nação fundística, eu já disse neste espaço maravilhoso que eu não tenho muito apreço pela minha classe, afinal os advogados tem essa má fama por culpa pura e simplesmente nossa. Sempre tem um ou outro que se acha mais malandro que o gato e acabam fazendo umas coisas que seriam inacreditáveis se não existissem provas.
No caso de hoje um “adevogado” viu um anúncio de carro no jornal com os dizeres “GRÁTIS” que se referiam ao câmbio automático do veículo, só que o malandrão achou que era uma boa entrar com uma ação se dizendo enganado porque o anúncio dizia que a concessionária estava dando carros grátis e se recusou a dar um 307 zerinho pra ele. Agora eu pergunto-lhes: É ou não é pra pegar nojinho de advogados como este?
www.paginalegal.com_wp-content_files_automovel-gratis
Ainda bem que não aparece nem o nome do advogado e nem o número do processo aqui, pois como o dotô perdeu nesse processo ele poderia se sentir humilhado por nós e pedir uma indenização do N.E.D.
Num processa nóis que nóis é pobre tá doutor. Bêjo!

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib