Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

sexta-feira, agosto 24, 2012

P#rra Doutor – Vovó Delícia

.
Minha amada e querida Campinas sempre me trazendo alegria e felicidade, estava eu sem ideias e material para postagem nesta linda e festiva sexta feira quando me deparo com a seguinte notícia:
G1 - Vendedora chamada de 'vovó delícia’ ganha indenização de R$ 15 mil - notícias em Campinas e Região
Segundo relatos, há quem afirme que o processo todo só ocorreu por causa do “vovó” no começo do apelido, pois a madame teria dito “onde já se viu, a gente passa 3 horas por dia na academia,compra cremes franceses dos mais caros, pra chegar no trabalho e um filho da puta me chamar de velha, ahsifudê…”
Informações preliminares ainda dão conta que este valor será utilizado para pagar uma cirurgia plástica de aumento dos seios, mas pode ser só um boato, sabem como é né… esse povo inventa muita coisa.

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib