Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

sexta-feira, agosto 10, 2012

Reclamatório – Seleção Natural

.
Salve, salve pessoas preguiçosas do mundo das leis, antes de começar só quero deixar um aviso para vocês: se faltar virgula e acento neste texto reclamem com a HP que consegue fabricar uma merda de notebook que dá um defeito por semana, desta vez é o teclado que não funciona e as escolhidas a não aparecerem são todos os acentos e as letras i e o k.

Percebam então o meu amor por vocês, pois a cada vez que você ler uma palavra que tenha a letra i ou k ou que contenha os acentos é porque eu copiei e colei aqui. Fosse eu um cara de posses e abastado daria várias marteladas nesta porcaria só pelo prazer de ver ele se espatifar, mas sô pobre.
charles-darwin

Agora vamos ao texto, estava eu nesta madrugada insone sem muito o que fazer quando decidi fazer mais uma de minhas postagens polêmicas com o comentário

:“Então a mulher faz natação... pratica... treina... Só faz isso da vida... Ai chega na olimpiada e passa mal!!!Apaputaquepareo”

Nem preciso dizer que alguns ficaram putinhos comigo, porque já é normal né e agora concluo e falo que realmente acho uma puta de uma demonstração de incompetência se preparar por 4 anos e na hora da competição da sua vida, você sentir câimbra ou hipotermia ou o caralho a quatro.

Pra mim e pro capitão Nascimento uma pessoa dessas não merece a “farda que tá usando”. E lhe digo meu nobre, tudo é questão de preparação, pra tudo na vida você tem que estar preparado, se você é um atleta prepare-se pra porra da competição, (não tô exigindo vitória, só um desempenho digno) se você é um advogado, prepare-se para tal, se é um bacharel tentando a sua caderneta cor de rosa, prepare-se para conseguir, se você é uma prostituta, seja A PUTA, mas não me venha com desculpas se não conseguir.

Pessoas que não cumprem seus objetivos são pessoas FRACAS. Se você tentou e não conseguiu fazer alguma coisa é sinal que você não estava preparado o suficiente, fez a prova da OAB e não passou, não é azar, é falta de preparo, foi nadar e deu dorzinha, faltou treino!

“Ah Livan mas eu tenho uma amiga que é super inteligente e não consegue passar na OAB”

Sua amiga é fraca e não tá preparada nem pra OAB e tampouco para vida, e aqui eu digo que a inteligência não é tudo, pois de nada adianta você manjar pra caralho sobre o VadeMecum e na hora H tremer na base, ficar nervosa e esquecer tudo, sua inteligência não tá te servindo pra nada agora. 

A preparação envolve mais do que inteligência, pra estar no ápice você precisa estar muito bem com o lado mental, o emocional e o fisico. Neste ponto vocês vão dizer as mesmas coisas que disseram no facebook: 

“ah mas somos todos humanos, todos temos nossos defeitos e falhamos às vezes”

Treino tá ai pra isso! Se você não conseguir, outros vão. Pode ter certeza disso e neste momento você deixa de ser o caçador e passa a ser a caça. É a seleção natural que o Charlão falava e isso existe desde sempre e continuará existindo, o mercado de trabalho é o exemplo claro disso. Se você não estiver preparado, em pouco tempo o mercado te engole, as pessoas passarão por cima de você como um rolo compressor, pois você é fraco.

Então prepara-te e esteja sempre pronto, pois vossa senhoria pode até ser malandrão e enrolar as pessoas por algum tempo fazendo-as acreditar que você é “o cara” mas já dizia o velho deitado:

“Você pode enganar uma pessoa por muito tempo; algumas por algum tempo; mas não consegue enganar todas por todo o tempo.”

E no momento que descobrirem isso meu irmão, ai você tá fudido!
Assinatura Livan

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib