Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

segunda-feira, dezembro 17, 2012

Diário de um Postulante – Retrospectiva Pessoal

.

tocaN3Bom dia nobres ... Vim aqui me despedir de 2012. E peço-lhe licença para enumerar meus tropeços e dissabores desse ano.

Comecei o ano amando, e acredito eu que tenha sido a primeira e única vez. É lindo né, pena que o meu cupido melhor por a culpa nele é um ser deveras cretino. Mas, isso não vem ao caso, basta saber que amar não é sinônimo de felicidade.

Bom, depois veio a alegria extrema de ser aprovada na primeira fase do exame da ordem. Até ai tava tudo lindo. Perfeito! Só que não...

As vésperas da segunda fase fui fazer um exame sério e o fdp do médico me disse com todas as letras que eu estava com câncer. Não preciso dizer que eu surtei né? Fiz outros exames que detectaram nódulos em outras partes do meu corpo. Surto psicótico Volume II.

Afora minhas paranóias acerca do quão careca eu poderia ficar, eu ainda passei por desentendimentos familiares, problemas no trabalho, relações desfeitas, sofri um processo judicial e reprovei na OAB.

Foram muitas horas sem dormir, muitas horas de choro sozinha no meu quarto, muitas dúvidas, incertezas e medos.

Eu poderia até classificar como um ano péssimo. Mas não foi. Aprendi muito, descobri que quanto mais você tem problemas, mais forte você fica para enfrentá-los. Meio clichê, mas é a pura realidade. Esse ano vai embora sem deixar saudades, mas deixará muitas lições para mim.

Hoje, no último mês do ano faço um balanço:

- De toda doença que o médico disse que eu tinha, depois de algumas biopsias e muita reza, foi constatado que eu não tenho NADA! “To zero”.

- Problemas familiares, relações desfeitas, cupido estúpido e problemas no trabalho - de um modo geral eu ainda não consegui aparar todas as arestas, mas como diria o poeta Marcelo D2 “Sei que nem tudo ta certo mais com calma se ajeita”.

- O Processo Judicial eu GANHEI! Gostaria de mandar um beijo pra você que foi derrotado, e dizer que continuo desejando que você vá pra %$#@#%... CHUPA!!!

- E por último a OAB. Bom espero eu finalizar o ano com a aprovação na primeira fase, mas se não der, paciência. Uma hora eu passo e pronto!

Boas férias para todos!! Feliz Natal e que 2013 seja o ano de muito dinheiro, roupas, carros, mansões, iates, jóias conquistas e vitórias para todos nós.

Beijos =)

Assinatura Mari

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib