Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

quinta-feira, janeiro 10, 2013

Diário de um Estudante - FÉRIAS-TÉDIO

.

tedioOii gente!

Voltei! Ou melhor, o NED voltou, todos nós voltamos! Uhuul... E cheinho de novidades né? Eu amei muuito, principalmente a parte do Diário de um eme eme e a volta dos textos super instrutivos do Big Boss, eu como estudante amei e vou aproveitar muito.

Mas e ai, como foram de férias? As minhas foram ótimas, mesmo com as praias super lotadas... pena que hoje (segunda feira, momento em que vos escrevo) começa tudo de novo. Preguiça total.

Bom, mas como eu ainda não estou estudando, e nem estudei durante as férias (quem falar que estudou, a não ser que esteja tentando passar na OAB, é mentira), falarei sobre o quão tediosas estão minhas férias e que eu estou ansiosa pela volta às aulas.

That's the truth. Ah é que eu sou muito apaixonada pelo mundo das leis né. Vocês sabem.

No começo tava bom né, natal, comida, presente, familia... eu fui para a praia, estava ótimo, deu pra pegar uma cor, descansar, tomar uns drinks, ver azamiga, etc e tal.

Se eu estivesse na praia ainda, ok. Só que eu voltei, pois a vida começa hoje, ou melhor, o trabalho... E agora o tédio bateu, pois estou com saudades das aulas. Juro! Eu quero ir pra faculdade... É tão chato ficar em casa. To que nem criança quando chega perto de começar a escola e quer ir logo na papelaria comprar caderno novo... Vocês sabem como é isso né? Rs.

Eu sei, na primeira semana já vou querer férias novamente... Mas agora tá chato!

E o pior, minhas aulas só voltam final de fevereiro!! Preparem-se para textos com conteúdos altamente inúteis, sem noção, fúteis e nada jurídicos. A não ser que eu resolva estudar durante essas férias, e eu realmente pretendo fazer isso, só não garanto nada né, sabe como é. É que nem começar dieta, a gente sempre fala que uma hora vai começar, mas começar que é bom, nada!

Queria agradecer a todos aqueles que de alguma forma me apoaiaram aqui no blog, curtindo o link dos meus textos no face ou deixando comentários fofinhos... Adoro vocês.

E "tamo junto" em 2013 novamente, para alegria de alguns e tristeza de uns poucos...

Beijinhos!

assinaturarafa

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib