Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

quarta-feira, maio 29, 2013

Me pegaram colando

.

colando_na_provaHello people

Tudo bem? Espero que estejam estudando direitinho.

Essa semana (hoje na verdade) aconteceu algo que me deu um mini pavor. Quase fui pega colando! Ou melhor, fui pega colando. Que feio né?  Pois é, mas foi o que aconteceu.

Eu não estou na faculdade de Direito para colar, não estamos mais no colégio né, temos que nos esforçar, e estudar para sermos competentes e bem sucedidos no que fazemos. Como dizem os marombas, no pain, no gain.

Mas essa matéria em especial é famosa, ou melhor, o professor é famoso por cobrar em prova o conteúdo ipsis literis de sua apostila jurássica, que passa de semestre em semestre, de geração em geração, e que nunca muda uma virgula.  Entenderam mais ou menos né? E ainda por cima, essa aula é por demais monótona, então prestar atenção fica meio difícil. De modo que não nos resta opção senão imprimir a apostila em letras diminutas e colocá-la dentro do Vade Mecum.

Na prova anterior tinha dado super certo, apesar de eu ter lido a apostila, mesmo assim eu imprimi tudinho e coloquei dentro do vade mecum para me garantir, afinal se todo mundo dizia que ele era bem sossegado com colas, tava garantido. Procurei um lugar bem no fundo da sala para me esconder, e mandei ver na cola. Minha nota foi ótima.

Dessa vez, fiz a mesma coisa, afinal minhas atenções estão totalmente voltadas para Penal, então não me preocupei meeesmo em estudar, achando que minha cola resolveria.

Cheguei na sala, e o antigo lugar escondido ao fundo não estava mais disponível. Tentei negociar o lugar mas não teve jeito. Então sentei em outro, e fiquei com medo porque estava mais às vistas do Próf. Não deu outra, de repente ele saiu da mesa dele e veio em minha direção. Todos fechando o vade mecum ao mesmo tempo, inclusive eu.

Eis que ele senta exatamente do meu lado e ficou olhando fixamente para a minha prova! Que raiva! Depois do que me pareceu umas duas horas, eu olhei pra ele e dei um sorrisinho, do tipo "não tenho medo de vc, não estou colando", mas não adiantou, ele ficou quase o resto da prova inteira do meu lado! No final eu já não conseguia mais resolver a prova não porque não tinha a cola, mas porque ele não desgrudava do meu lado! Fiquei muito nervosa! Se eu não gosto de alguém perto de mim quando estou no computador, pensa fazendo prova.

Ninguém merece! Na dúvida já sei: melhor estudar. No pain no gain.

Beijos

assinaturarafa

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib