Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

segunda-feira, maio 20, 2013

Revista Capricho – Bate Bola com Rafaela Schneider

.

rafaelaNome: Rafaela Schneider

Idade: 24

Estado civil: solteira

Onde mora: Blumenau-SC

Filhos: ainda não

Fuma: não, cigarro é feio

Hobbies: shopping, dormir, assistir novelas.

Um livro: sei la, faz tempo que eu não leio nada que não seja juridico...

Preferencias musicais: beatles, coldplay, US, roxette,   "divas pop" (lady gaga, rihanna, kate perry, beyonce, etc). Aah, gosto de tudo, só não me venha com eletrônico.

Programa de televisão: novela das 21h

Perfume favorito: hypnôse para mulheres, armani code e one million para homem

Uma cor: não sei... Gosto de todas as cores, mas o que eu mais gosto (de vestir) é preto

Comida que mais gosta: pergunta difícil... Eu amo comer e gosto de tudo... Não tenho uma preferida, mas acho que fico com o brigadeiro de colher da minha mãe

Doce ou salgado: nossa, nem sei... Difícil  isso, mas acho que salgado

Time de futebol: odeio futebol

Esporte que pratica: academia

Bebida predileta: dificil tambem... Muito dificil, mas acho que nada bate a coca cola...

3 coisas que levaria para uma ilha deserta: a pessoa amada, comida e meu iphone.

Um sonho: ser bem sucedida profissionalmente, casar e ter filhos

Uma frustração: se não me casar e não ter filhos.

Um medo: de não me casar e não ter filhos

Um mico: falar em público. Odeio!

Mulher bonita: Maitê Proença

Homem bonito: Ashton Kutcher e Rodrigo Simas

Melhor filme que já assistiu: não sei um melhor, mas me emocionei muito com "em busca da felicidade"

Lugar pra conhecer: europa

Praia ou montanha: montanha

Carro ou moto: carro né!!!

Bar ou balada: os dois

Loira ou morena: morena com mechas loiras

Não quer morrer sem: ter viajado para muitos lugares

O que espera do futuro: espero que esse mundo se torne um lugar mais justo e melhor pra se viver

Na geladeira não pode faltar: hmmm... Sei la! Comidas gostosas

Arroz por cima do feijão ou feijão por cima do arroz: não sou chegada em arroz com feijão não!

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib