Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

segunda-feira, maio 20, 2013

Revista Capricho – Bate bola com Verônica Jardim

.

NED_caprichoNome: Verônica Nadim Jardim (é, viu só... meu nome rima!)

Idade: 26 anos de pura sacanagem

Estado Civil: vivendo em união estável e lutando por meus direitos civis (a lei fica bonita só no papel)

Onde mora: Rio Claro – SP

Filhos: não

Fuma: fumava, mas como sou sacana agora fumo quando bebo

Hobbys: ler e jogar Café Mania no Orkut (me zoem!)

Um livro: um só eu não consigo. Série Mortal da Norah Roberts

Preferências musicais: Ana Carolina, Roberta Sá, Isabela Taviani, Chico Buarque, Oswaldo Montenegro, Jorge Vercilo, Zélia Duncan...

Programa de televisão: The Big Bang Theory e qualquer um do Discovery Channel

Perfume favorito: Meu cheiro é ótimo por excelência... rá! Tommy Girl

Uma cor: Rosa (meu lado bicha)

Comida que mais gosta: StrogONoff (a comida que liga e desliga. Péssima piada, mas imperdível)

Prefere doce ou salgado: Chocolate!!!!

Time de futebol: O campeão dos campeões! #VaiCorinthians

Esporte que pratica: Musculação

Bebida predileta: Cerveja

3 coisas que levariam para uma ilha deserta: Neymar, Pedro Bial e protetor solar, afinal de contas não quero me responsabilizar pela insolação deles.

Um sonho: a paz mundial (momento Miss)

Uma frustração: engordar todo fim de ano,

Um medo: de borboleta

Um mico: correr sempre que uma borboleta voa na minha direção (e elas SEMPRE voam em minha direção)

Mulher bonita: a minha S2 S2 (coraçãozinho com a mão)

Homem bonito: George Clooney (se estivesse chovendo e frio dava pra perder o dia todo com o tiozão)

Melhor filme que já assistiu: O Zodíaco

Lugar pra conhecer: CT do Corinthians... hahahaha!

Praia ou montanha: praia, cerveja, sol, cerveja, mar, cerveja, praia.

Carro ou moto: moto!

Bar ou balada: baaaaaaaaaaaar, cerveja e cerveja e bar.

Loira ou morena: "já tive mulheres de todas as cores, de várias idades, de muitos amores..." (VILA, Martinho da)

Não quer morrer sem: cerveja

O que espera do futuro: que o salário dure mais que o mês

Na geladeira não pode faltar: cerveja

Arroz por cima do feijão ou feijão por cima do arroz: Arroz com ketchup!

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib