Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

quarta-feira, junho 05, 2013

Passei o feriado estudando

.

933898_324119667718773_2132983477_nOi oi gente,

Tudo bem? Como foram de feriado?

Eu tinha planejado maravilhas para o meu, tinha combinado com azamigas de ir para a praia, onde passaríamos maravilhosos dias à beira da piscina térmica, desfrutando de drinks para meninas (leia-se suaves , finos e adocicados), fofocando e rindo horrores, e frequentando baladas baphônicas. Era o plano.

A despeito do meu desespero para a prova de Penal, que já é amanhã (hoje é terça feira, momento em que escrevo), eu já tinha estudado bastante e achava que daria conta, e super planejei o feriado.

Eis que chega segunda feira... Uma coisinha para fazer aqui, outra ali... Academia já me consome umas duas horinhas, já viu ne. Em infeliz constatação, me dei conta de que teria que abdicar do meu feriado.

Tomara que chova, pensei!!! Mas não né. Claro que não, no feriado que eu tenho que me enclausurar em casa estudando, o céu fica azul e o sol aparece para rir da minha cara.

O medo faz coisa... Mesmo nas horas que meus olhos queriam fechar, eu aguentava firme e continuava estudando... Fiquei em casa os quatro dias só estudando, pausa somente para a novela das 21h (in love total com essa novela nova). Fracassei somente na minha missão de tentar estudar de madrugada, e acordar cedo para estudar. Duas coisas que eu não consigo fazer, meu sono é sagrado, dormir é vida!

Essa semana que começou também estudei... A prova é amanhã e estou mega nervosa com medo de não conseguir tirar a nota que preciso.

Bom, se eu passar passei, se não passei, paciência! Fazer o que. Não vou morrer também! E tem também a terceira e última prova, nem tudo está perdido.

Droga :(

Semana que vem eu conto como foi.

Ps: essa quinta-feira (hoje pra vocês) estou indo para Gramado-RS para o XVIII Jornada Internacional Baphônica de Direito! Quem vai estar lá? :)

Beijinhos

assinaturarafa

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib