Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

quarta-feira, junho 12, 2013

Sim, eu consegui!

.

Oiii gente!


É com muita alegria que anuncio pra vocês que eu consegui! Tirei a nota que eu precisava na prova! Aliás, fui muito bem, minha nota foi a maior da sala huhuhu.

 yes-man
Eu estava passando mal de tanto nervosismo, já planejando o próximo semestre contando com a minha reprovação, que eu iria ter que ir para a faculdade umas duas vezes na semana de manhã, e que isso acarretaria mudanças nas minhas outras atividades e tal. Fora ter que falar para os meus pais (eu sou grandinha mas são eles que ainda pagam a minha faculdade) que pois é, eu tinha feito o possível, mas não rolou passar. Um saco né!

Mas aí, chegou quinta feira, eu já tinha estudado feito uma desesperada. No meio da tarde abandonei tudo e fui pra academia certa de que nada mais adiantaria até ali. Estava tranquila.

Chegando mais próximo da hora da prova, eu já não estava mais nessa calma toda. Comecei a ficar mega nervosa, e quando o professor entrou na sala então, achei que fosse começar a chorar. Ele chegou tocando o terror, disse que a prova estava em um nível muito difícil, o que não ajudou em nada para eu me acalmar.  Comecei a fazer a prova, realmente estava difícil, mas sinceramente melhor do que a primeira, eu pensei.

Mas era só porque eu me preparei melhor para essa. Ai fiz toda ela uma vez, e quando fui dar aquela revisada básica antes de entregar, comecei a me desanimar... Pois em quase todas não tinha certeza absoluta das que marquei! É horrível isso né? Em todo o caso, "casei" com as minhas alternativas, e não mudei nenhuma! Nunca mudem suas alternativas, você irá se arrepender.

Em todo o caso, sai da prova beeem triste, achei que não tinha conseguido. Teria que esperar até bem tarde da noite, que é quando o próf coloca o gabarito no sistema da faculdade.
Eis que chega a hora, e a cada questão meus olhinhos brilhavam cada vez mais, eu acertava uma atrás da outra.

Só na última questão, que era para assinalar a INCORRETA e eu burra não prestei atenção e assinalei a "correta", acreditam?? Quis me matar!!! Que raiva. Mas quem nunca né?
De todo jeito, fiquei muito aliviada e até mandei um e-mail pro meu professor falando o quão satisfeita e aliviada estava. Disse que a próxima eu espero tirar 10! (Só não sei se ele gostou, acho que no fundo ele adora ver os alunos se darem mal, mas enfim.)

Me sinto meio de férias agora depois desse susto! Até me dei ao luxo de não fazer nada no dia de hoje, a não ser dormir!

Até semana que vem! Beijos

assinaturarafa

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib