Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

quarta-feira, julho 03, 2013

Férias, sua linda!

.

Hello people,
Depois do que parecia um semestre interminável, cheio de stress, de professores folgados e de várias provas seguidas, enfim estou de férias! Terça feira foi a última prova!
Tudo de bom né? A sensação que eu tenho é que vou ficar em casa comendo brigadeiro o dia inteiro na frente da TV. Mas não pretendo, depois explico por quê. ferias_de_inverno-7464
Essa semana eu tive mais duas provas, e repetindo o feito da semana anterior, eu não quis nem saber e fui viajar de novo. Falei pra vocês que eu ia, né? Pois então. Eu fui, e voltei no Domingo e pretendia estudar. Mas como dia pós-festa feat final da Copa das Confederações (falou a que ama futebol né? Mas é só porque era jogo do Brasil) não é dia para estudar, eu resolvi que afinal eu já tinha me estressado que chega com as outras provas, e resolvi estudar só segunda feira, dia da prova!
Planejei acordar cedo, mas como isso nunca dá certo comigo porque eu amo muito mesmo dormir, acordei tarde e dei uma lida beeem por cima no que ia cair na prova! Minha sorte é que foi com consulta no Código, e foi bem fácil!
Em compensação a de terça feira foi uó! Era aquela matéria que o professor me pegou colando! Como nas outras provas, preparei a cola e pus dentro do vade mecum, ficou perfeitinho. Mas bastou uma andada dele perto de onde eu estava pra coragem de colar ir embora! Que raiva! Não tive coragem de usar, só pra minha cara mesmo. Fui super mal, não sabia nada da prova! Tomara que eu tenha passado, senão vou surtar!
Tirando essa, o resto eu fui bem, com exceção da matéria do professor matão que dava seminário ao invés de aulas. Sem comentários, não aprendi nada com ele, assim como meus colegas também não, e ainda por cima se dava ao luxo de fazer provas com e enunciados mirabolantes, de coisas que ele nunca falou em sala.
Espero que no próximo semestre eu não tenhamos esse tipo de problema.
Como havia dito no começo, acho que não vou conseguir passar um mês sem tocar nos livros e não ficar com a consciência pesada, então acho (só acho) que vou aproveitar e estudar o que não consegui com a correria de provas, trabalhos, aulas, etc. Tomara que eu consiga.
Boas férias para todos.
Beijinhos

assinaturarafa

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib