Fala galera.
Realmente não tá fácil pra ninguém.
Até Hollywood acha cult ser estagiário.
Na semana de estreia do filme “Os Estagiários”, dedicamos a coluna a ele. (ou não)
Na trama, Owen Wilson (de Marley e Eu, sim, aquele filme do cachorro, não Lessie, o outro) e Vince Vaughn (de Sr. & Sra. Smith, quando a Jolie ainda tinha tetas), que conquistaram o público em 2005 com “Penetras Bons de Bico”, voltam como Estagiários da Google em busca de uma efetivação, já que seus antigos empregos – vendedores de relógios de grife - perderam espaço após a era da “internetz”, vez que um relógio automático na China custa 15 dólares.
Com piadas geek’s e com humor de uma década atrasada, o filme não chega a ser tão grandioso quanto os notáveis seres que o compõem seu título, mas vale para um domingo a tarde chuvoso.
"Vsf, se eu quiser ler crítica de cinema vou em outro site" - Coxinha.
Calma afobado.
O que quero dizer é que, sem dúvidas, o filme expressa bem a realidade sobre o estágio, mas claro, um estágio no Google em um país como os USA não é o mesmo que vivenciar o cotidiano de um fórum/escritório, mas da pra ter uma base.
Os caras expressam muito bem a realidade que sofrem as pessoas no início do seu primeiro estágio ou até de um emprego novo.
Muitas vezes nos sentimos perdidos, deslocados, imaginando que aquilo não é para nós, porém, pode ser apenas falta de hábito.
Começar nunca é fácil, cagadas são rotineiras, conviva com isso e tente melhorar: (de preferência consiga melhorar para evitar um pé na bunda)
Então é isso galera. Se puderem, assistam!
Semana que vem tem post especial de UM ANO da coluna ;)
Beijos pra quem é de beijo e abraço pra quem é de abraço.
0 comentários:
Postar um comentário