Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

quarta-feira, outubro 02, 2013

Diário de um Concurseiro - Pára o mundo: quero descer!

.

Isso é só um segundo de desespero, um desabafo, um foda-se: eu não quero mais estudar! Eu queria acordar genial só um domingo, mas não um domingo qualquer. NAQUELE domingo. Aquele domingo de prova, aquele domingo que eu tenho acordado tão sem... inspiração, tão... medíocre, tão... devagar, tão... sem vontade.

Queria ler uma página de livro como se fosse um gibi da Turma da Mônica e dar risada porque já sei de tudo o que tem ali. Queria chegar na prova e saber o que responder. Queria sentar a bunda gorda na cadeira e ter certeza da resposta. Queria deixar de ter em dúvida entre a B e a D.

apresentacao_ned

E queria tudo isso só uma vez. Só para passar em um concurso, qualquer que fosse e então poder querer estudar de novo. Estudar louca e insanamente, como se não houvesse amanhã. Morrer em meus livros de Penal e Processo, Medicina Legal e afins, e amanhã acordar delegada... hahahaha!

Como eu bem sei que tudo isso é pedir muito, é melhor continuar rezando para ter ido tão bem quanto eu acho que fui no concurso do Detran, e mais que isso: estudar muito Direito Civil, Processo e Previdenciário para a prova do INSS no domingo, dia 13.

Um bêjo pra quem devia estar estudando e está aqui me lendo e dois para o concorrente que não tirou a cara dos livros.

#partiuestudar #odeiodireitocivil

AssinaturaVeronica

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib