Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

quarta-feira, outubro 23, 2013

Diário de um Postulante – O escolher para a segunda fase da OAB?

.

Olá olá pessoas garbosas! Estou-me aqui, mais uma vez, direto da minha aula de Direito do Trabalho sim, estou vivendo loucamente e infringindo uma regra MUAHAHA afinal, atire a primeira pedra aquele que nunca odiou uma matéria.

Enfim, o importante é que, graças a essa aula incrível de hoje só que não, da qual não posso me ausentar porque preciso responder o pregão, vulgo “chamada”, iniciei meus pensamentos sobre a segunda fase do exame da OAB. Tudo bem que eu nem fiz a primeira fase ainda, mas eu gosto de viver por precipitação.

duvida

Estava eu pensando qual matéria deveria escolher, já que mando bem no Civil, porém, tenho uma enorme queda por Penal, só que me levou à questão: Qual critério devo utilizar para tomar minha decisão? Se for por eliminação, Direito do Trabalho está fora!

Imagino que essa seja uma dúvida que acompanha muitos daqueles que já passaram na primeira fase e precisam decidir o que fazer na segunda, já que algumas matérias são mais agradáveis, porém tem um conteúdo extremamente extenso, aumentando as chances de reprovação, e outras são insuportáveis, mas quase engessadas, ou seja, tem sempre as mesmas questões

O fato é que no fim, eu não decidi nada e espero que se algum de vocês, seres iluminados, tiver uma resposta para minha questão, me responda e esclareça minhas ideias. No mais, espero que estejam mais esclarecidos que eu. Bjo. Bjo.

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib