Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

quarta-feira, outubro 16, 2013

O que é isso Meritíssimo - Jogando Vídeo Game na Audiência!

.
Round one! Fight!

Sim, meus amigos, se você tem mais de 25 anos, certamente sabe que esta primeira linha se refere ao mais legal jogo de luta já desenvolvido por este ser chamado homem.

Isso mesmo, mortal kombat foi um jogo bacana e que me fez gastar muito dinheiro em fichas lá no bar do Carlinhos (tá certo que eu também ia lá pra ver a filha dele que trabalhava no caixa).

Mas enfim, jogos de vídeo game são viciantes, cativantes, emocionantes e tudo mais (sim, eu jogo vídeo game, apesar de já ser um jovem senhor), acontece que jogar durante o expediente não é muito bacana.


E aí eu não sei o por quê, se realmente isso é de um jogo, de uma música ou o quê, mas o cara que tava digitando a sentença se enrolou no copiar e colar e colou algo que parece ser de algum jogo no cabeçalho da petição.


O risco disso tudo é que se o juiz ler e perceber isso, o game over pode ser literal para o cara que escreveu.

Enviado pelo nobre amigo e leitor Mateus

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib