Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

quarta-feira, outubro 16, 2013

O que é isso meritíssimo–juiz ruim de conta

.
Quando criança sempre fui um molequinho muito questionador, e duvidava de tudo que me falavam e por conta disso fui expulso do catecismo, da aula de geometria e tantas outras por causa de perguntas que eu insistia em fazer.

Uma das coisas que eu nunca consegui entender é porque algumas coisas mudavam de acordo com determinadas situações.

Tipo: por que depois de noventa e nove centavos, as coisas mudam pra um real, ao invés de cem centavos; por que depois de 60 minutos, tinha que virar uma hora e não 61 minutos.

Mas aí eu cresci e fui percebendo que as coisas são assim!

Acontece que tem um juiz que pensa como eu, e ignora todas as regras e diz que a pena é de 14 anos, 12 meses e 15 dias, porque falar que a pena foi de 15 anos e 15 dias é bobagem.

jacque rodrigues

Dica da leitora Jacque Rodrigues.

Obs: sou uma lástima em direito penal, se este modo de contagem estiver certo, podem me chamar de burro nos comentários.

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib