Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

terça-feira, outubro 15, 2013

Diário de um Eme Eme - Professor, vai cair na prova?

.
Em primeiro lugar preciso me desculpar pela longa ausência que deveriam ser quinzenais mas o fato é que os afazeres diários me afastaram por um tempo daqui. Nada mais sintomático, contudo, do que retomar as colunas neste dia 15 de outubro.

Por tanto hoje a historia não será sobre as desventuras de um juiz, mas sim sobre as desventuras de um professor: euzinho.

Ser professor esta, em ultima instancia, ligado a:

levantar-mao-shutterstock

a) Professor, cai na prova?

b) Professor, pode fazer fora de ordem;

c) Pode ser dupla de cinco?;

d) Se vocês conversarem o azar é de vocês pois estou ganhando o meu salário;

e) Professor, minha vó faleceu e eu esqueci o trabalho dentro do caixão dela, posso trazer amanha?;

f) Professor, o que vai cair na prova? Resposta dois pontos: tudo;

g) em qual livro? Resposta: todos;

h) não quero ouvir mais nenhum pio e então o aluno fala “pio”; 

i) Corrige com carinho professor. Minha resposta: Carinho só pela minha filha.

Eu adoro ser professor, sério mesmo. Minha família toda é de professores mas o fato é que nós professores somos como jardineiros, precisamos apenas de paciência, água fria e uma tesoura. A beleza é toda da flor.

GuilhermeMadeira_thumb[2]

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib