Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

quinta-feira, novembro 14, 2013

Comer, dormir ou estudar?

.

Olá olá pessoas lindas, charmosas e quase ricas! Preciso demonstrar minha indignação mais uma vez! Primeiro, preciso dizer que me irrita infinitamente o fato de sempre aparecer a p*&¨% de um anúncio toda vez que tento ver um vídeo, e eu ainda prefiro a musica do Maná sem o Thiaguinho. Como todos devem saber, o CPC finalmente foi votado e para minha infelicidade, a parte geral já foi aprovada, o que significa que precisarei de pelo menos mais 4 anos pra decorar mais 2 artigos.

Enfim, feita minha reclamação de praxe, vamos ao que interessa. Mais uma semana se passou, estamos 7 dias mais próximos do temido exame e confesso que estou vivendo uma das fases mais filosóficas da minha existência, do tipo que me faz perguntar todos os dias “o que é que eu tô fazendo da vida” ou “comer, dormir ou estudar?”.

Com a proximidade da prova que pôs fim à minha vida social, não que eu realmente tivesse uma! RÁ! fica cada vez mais difícil conciliar estágio, faculdade, aulas online, aulas presenciais, aulas por telepatia e todas as outras formas de estudo imagináveis e inimagináveis.

images

Como dizia o grande Bob meu parceiro de infência “Ain’t got no place to lay your head/Somebody came and took your bed/Don't worry, be happy” (traduzindo para os que não são letrados no ingrêis: Ainda que não tenha um lugar para por sua cabeça Porque alguém veio e levou sua cama Não se preocupe, seja feliz). Sim senhores e senhoritas, sinto-me como na música, já que a infeliz da OAB literalmente me roubou a cama e além de me tirar a vida social que eu já não tinha (coisa de NERD!) me impediu de dormir antes das 5h da manhã e acordar depois das 8h. Já lhes adianto que se algum de vocês pretende passar na OAB e dorme das 20h às 10h,você está fazendo isso muuuito errado a menos que você tenha um pai (que não é o meu caso) rico e não seja um estagiário do tipo que leva processo pra casa!

O fato é que eu finalmente descobri como minha querida professora de Penal conseguiu aquelas olheiras enormes (que não estão tão diferentes das minhas no presente momento) e se eu pudesse escolher qualquer coisa nesse momento e isso não incluísse passar na OAB sem fazer a prova ou casar com aquele boy magia que é super cute cute, eu com certeza me aproveitaria do vira-tempo da Hermione (Harry Potter “esse-dois”). Porra, desde o início dessa coluna já foram 8 anúncios! (Pra quem não tá sabendo, tem um novo filme de jogos vorazes e existe um creme dental que garante dentes mais brancos).

Então, simbora minha gente, porque estudar não tá fácil e ficar rico tá difícil se alguém aí vende tarja preta, entre em contato! HAHAA! Mentira! Bjo. Bjo. e inté!

AssinaturaFernanda

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib