Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

quarta-feira, dezembro 11, 2013

Diário de um Concurseiro – Loucura, loucura, loucura!

.

Fim de ano e os editais começam a sair do forno: polícia federal, polícia civil, polícia militar e vamos que vamos.

Estou em uma correria infernal. Tentando encerrar o curso do tribunal do Júri, requisito para inscrição no Convênio da Defensoria nesta área, tentando arrumar tempo para estudar, o escritório bombando mais que balada gay, e as vezes eu acho que preciso andar com um respirador pra ter certeza que vou conseguir respirar e fazer tudo isso ao mesmo tempo!

E é claro que para ajudar os editais não param de brotar, e, por óbvio, são aqueles que muito me interessam.

Desisti da prova do TRT, primeiro porque não tive que desembolsar as várias Dilmas (lê-se: notas, dinheiro, cash, money, realidades, lágrimas) para pagar a inscrição (viva as isenções!!!!), e segundo porque não entendo absolutamente NADA de Direito do Trabalho (e além de não entender, eu detesto). A prova é no próximo domingo e desejo boa sorte para quem vai queimar os neurônios.

Não olho pra mais nada, só aquilo que faz meus olhos brilharem: POLÍCIA! E se me encontrarem descabelando pelas ruas não se espantem. Essa sou eu em total estado de pânico, sem rumo.

unnamed

E é exatamente por estar enrolada e cheia de coisas pendentes que essa semana sequer consigo fazer esta coluna ter uma coerência... hahahahaha!

O que fazer? O que não fazer? Tomar banho? Jantar? Dormir? Estudar? Fumar? Ir para a natação? Dar entrada nesse processo esse ano? Ano que vem? Almoçar? Acordar? Como acordar se nem dormi?

Ta f*&@!!!

AssinaturaVeronica

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib