Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

quarta-feira, janeiro 29, 2014

ASSISTIR NOVELA NÃO TE AJUDA PASSAR NOS CONCURSOS

.

Noveleiros de plantão

Não, você não clicou no link errado e o N.E.D. ainda é um blog de humor. Eu só quero desabafar!

Não sou noveleira, inclusive porque isto não se amolda à minha atual situação estudantil, mas eu AMO as novelas do Manoel Carlos e no próximo dia 03 vai ser a estreia da próxima: Em Família.

A gente percebe o quão louco está quando se pega fazendo contas sobre quanto tempo pode passar assistindo televisão e quanto isso lhe diminuiria as chances de passar nesse ou naquele concurso.

Como não sou muito fã de matemática e preciso estudar muito ainda, já me conformei que não vai ser dessa vez que vou poder desfrutar de uma horinha deitada no sofá com as pernas pra cima na companhia da minha gatinha.

felix-11-01

Agora eu te digo: Facebook é uma coisa engraçada. O caboclo passa o dia todo compartilhando fotos do tal do Félix, as 20h posta dizendo que passou o dia todo estudando e que vai parar para ver a novela e depois reclama que não passou no concurso, que se matou de estudar, mas ainda não chegou a hora dele. Oi?!

Sério, não é pela novela ou pelo Jornal Nacional. Todo mundo merece uma pausa para fazer qualquer coisa, mas como já disse aqui lembre-se que quanto mais você estudar, mais rápido vai passar.

Vaga tem pra todo mundo, o resto depende da sua vontade. Não importa se você trabalha o dia todo (como eu), desde que você chegue em casa, tome um banho gelado e sente a bunda gorda na cadeira. Claro que em alguns dias meia hora é mais eficiente que cinco horas de estudo, mas ver a novela todo dia também não dá.

O assunto aqui anda meio destoante, pois as próximas provas começam semana que vem. Dia 09 vou testar os conhecimentos para o cargo de Oficial Administrativo da Polícia Civil e ai engato numa seqüência sem fim sentada em salas de aula abafadas, com ventiladores barulhentos e muita gente fungado o nariz com cara de desespero.

Até lá o que me resta é o tédio de estudar, estudar e estudar.

A propósito, por que você não vai fazer o mesmo? Dá mais uma olhadinha ai no blog, clica no xis vermelho no canto superior direito da tela e vá enfiar a cara nos livros!

Até semana que vem.

AssinaturaVeronica

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib