Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

domingo, janeiro 26, 2014

O FRIO NA BARRIGA DO PRIMEIRO DIA DE AULA

.

Oiiiie pessoas lindas e garbosas!

To extremamente feliz. Não só porque consegui fazer (quase tudo) o que tinha me proposto na coluna passada, como também por ter visto que várias pessoas aderiram à campanha de Doação de Sangue e colaboraram com o Rolezinho do N.E.D.

Nossa, foi fantástico ver tanta gente apoiando, participando e mandando suas fotos e assim incentivando mais pessoas a participar. Fica aqui, em nome de toda a família do Não Entendo Direito o nosso Muito obrigado, muito obrigado mesmo. Não imaginávamos que teria tanta repercussão e tantos apoiadores. Claro, que pra variar, apareceu uma galera criticando a iniciativa, falando que uma página de humor não é feita pra isso e que, ahh, é tanta baboseira e idiotice que nem compensa falar, temos mesmo é que focar em quem acredita que dá pra mudar o que não anda legal. E pra quem ainda não fez a doação, eu por experiência própria afirmo, não dói (não dói mesmo, a picadinha no dedo pra medir a glicose dói mais), além de que você sai de lá muito mais feliz e de quebra ganha vários exames importantíssimos.

frionabarriga

Eu fiz a doação e a minha matrícula. Já Já as aulas começam, e confesso que sempre fico nervosa. Parece mentira, mas sinto um frio na barriga quando chego em uma sala que não conheço todo mundo até hoje. Fico me perguntando aonde sentar, com quem conversar e (muito pior ainda) quem será o professor da matéria. É uma adrenalina. Só sinto uma sensação maior quando tenho uma peça (de teatro mesmo) pra apresentar. Não gosto quando o professor me cita como exemplo, minhas mãos ficam secas. Penso mil vezes antes de fazer uma pergunta, apesar de sempre acabar fazendo e às vezes ser até idiota, mas é que por mais que pareça o contrário pros meus colegas, eu, Alynne Cabral, sou tímida pra caralho.

Bom, essa semana promete! ( nada de especial vai acontecer, mas é porque sempre quis dizer isso).

Beijooooos e até semana que vem!!!

Assinatura Alynne

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib