Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

segunda-feira, março 31, 2014

WATSAPP PREJUDICA O DESEMPENHO DO ESTUDANTE DE DIREITO

.

Oii!!

Tava pensando com meus botões durante toda essa semana qual assunto sobre o Direito eu falaria com vocês, porque queria porque queria, passar a imagem de uma estudante culta, interessada e digna de ter uma coluna chamada “Diário de um Estudante”, portanto, logo, deveria ser um exemplo a todos que leem essas linhas e perdem tiram um tempo do seu dia para me prestigiar de alguma forma. Mas, toda hora que começava a escrever um Grupo do tal do zap zap chamado “Fiozim de Ouro” apitava me fazendo esquecer e me render ao conteúdo super importante que ali era exposto.

zapzap

O tal grupo é composto por “estudantes” de vários períodos de Direito da minha faculdade. Leia-se “matriculados no curso de Direito”, porque de estudantes ali mesmo deve ter pouquíssimos. E os conteúdos, antes totalmente jurídicos e motivos de discussões passaram a, deixa pra lá... Vocês devem saber melhor do que eu o que que acontece nesses grupos.

O pessoal da minha sala resolveu criar um grupo também. Pensei: ótimo! Agora não perco mais nenhum trabalho ou atividade. Foi o pensamento mais puro e inocente que já tive na minha vida. Logo, esse também virou baixaria. Meninas que não se bicam (sim, galinha tem bico) começaram a cacarejar e aí tudo virou uma putaria danada. Fotos de colega da sala pelada e um monte de vídeos que caramba, acabaram com a memoria do meu celular!! Não reclamo, na verdade, gosto do mal feito. Ver o povo brigando faz de certo modo até bem pra gente, nos ensina como não devemos agir e de quebra faz a gente dar umas risadas bestas.

O certo é que, o grupo “Fiozim de Ouro” que muda de nome de acordo com o assunto que está “sendo discutido”, é deveras massa. Me faz perder tempo, atrapalha meu trabalho, ocupa a memoria do meu celular, mas me faz rir muito e de quebra render um assunto para a Coluna!! Beijos a Todos os participantes do meu grupo do zap zap!

Beijoss pra você também!

Inté!

Alynnão

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib