Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

segunda-feira, maio 26, 2014

O QUE IMPORTA É QUE AS FÉRIAS ESTÃO CHEGANDO

.

Oiie lindos!!

Chegou à reta final! Só mais uma semana de aulas e aí as provas já começam a despencar. Esse foi sem duvidas, o semestre mais rápido e indolor que tive durante todos os meus anos de faculdade, que se somando as duas que já fiz, chego na marca de 8 anos estudando todos os dias, sem parar...

Não foi o período que mais aprendi. Muito menos o que mais me dediquei. Talvez seja esse um dos maiores motivos de não ter sido tão proveitoso esse 1/2014.

Tive aulas tão mocozadas, tão arrastadas que me faziam duvidar da inteligência e capacidade de alguns professores. Pareciam que eles não estavam ali, na aula. E se parecia que os professores não estavam, imagina os alunos... Tive uma matéria que juro de pé junto, não consegui aprender nada, nada mesmo. O professor trucava tanto, que durante todo o período ele não deu sequer uma aula digna. Mas também em compensação tive a oportunidade de estudar e conhecer professores que fizeram esse semestre tão rápido e indolor, valer a pena!

unnamed

Quem acompanha a coluna há algum tempo, sabe a minha imensa dificuldade com Penal. Na verdade nunca fui muito fã de Penal e Civil (até que de Civil eu sou, ele que geralmente não é tão meu fã), e foi justamente nessas duas disciplinas, já quase na reta final, que me deparei com dois professores que me fizeram gostar e principalmente entender esses ramos do Direito.

Bom, agora é torcer que o semestre continue indolor, e que a aprovação venha em todas as matérias. Nem só torcer ne? Estudar também...

Beijos e Boa Sorte pra todos nós!!!!

Alynnão

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib