Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

terça-feira, junho 10, 2014

OS 10 MOTIVOS PARA VOCÊ NÃO NAMORAR UM ADVOGADO

.

Se você é um tanto quanto alienado e não gosta muito de calendário, eu informo que nós estamos na semana do dia dos namorados, assim, nada mais romântico do que elencar para vocês os 10 motivos para você NÃO namorar um advogado:

1 - Você nunca saberá quando seu namorado realmente recebeu uma ligação para atender um cliente que acabou se ser preso por conta lei seca ou se foi um amigo que o chamou para ir pro bar;

2 - Em todos os eventos familiares que você acompanhar seu namorado, vai ter que dividi-lo com vários parentes que vão ficar tirando dúvidas jurídicas;

3 - Dificilmente ele vai te levar para jantar em um restaurante fino, pois advogado é "tudo quebrado" e o máximo que vai rolar é um dogão com suco de laranja;

4 - Você vai ter que conviver com piadinhas do tipo: agora já posso ir preso, porque tem quem me tire da cadeia;

5 - Ele sempre terá uma tese pronta para todas as suas reclamações, inclusive com artigos de lei e jurisprudência;

adv

6 - Semanalmente você será trocada por um tal de prazo;

7 - Toda vez que você disser que vai sair com as amigas ele vai gritar: EU PROTESTO!

8 - Advogados nunca admitem que estão errados, e quando confrontados, ainda se fazem de vítimas;

9 - Eles se acham superiores a todas as outras pessoas, prepare-se para se sentir menosprezada pela inteligência incomum de seu parceiro;

10 - Sempre que rolar um desentendimento, ele vai dizer, eu sei o que estou dizendo, eu conheço as leis, eu sou advogado!

(OBS: Não se desespere, em breve a gente vai dar os 10 motivos pra se namorar um advogado)

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib