Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

sexta-feira, setembro 26, 2014

DIÁRIO DE UM POSTULANTE – E AI, PASSOU?

.

Relatei pra vocês o que passei durante minha preparação (euforia, depressão e aceitação) e como foi no dia do Exame (cólica monstro, prova do capeta, guloseimas, calça molhada de refri).

Como todos sabem, o resultado da 2ª fase da OAB será divulgado dia 03/10/2014.

E a pergunta que não quer calar é:

COMO ANDA A VIDA DA ANA NESSE MOMENTO PRÉ-RESULTADO?

Olha, estou meio destruída. Exame da Ordem seguido de provas da faculdade não é muito agradável.

Agora, a expectativa com relação ao resultado, decidi deixar pra lá, focar em outras coisas (Pitelzinho, desenhar, estudar pras provas da faculdade, lavar roupa, dormir, respirar, tomar banho, cortar a unha, etc).

Mas, contudo, todavia, entretanto, porém a vida não tem me deixado deixar pra lá.

Se antes ao passar em frente a uma construção eu ouvia: Gostosa, delícia, Tão gata quanto a Angelina Jolie, casa comigo, Deusa, etc. - Hoje eu ouço: E a Ordem, já saiu o resultado?

Vou ao supermercado e na hora de pagar a atendente fala: R$ 500,00. Mais alguma coisa? Já saiu o resultado? (R$500,00 porque gosto de ostentar. Sim, sou dessas).

Vou ao médico, ele escuta as batidas do meu coração e diz: Acho que você vai morrer, mas já saiu o resultado da OAB?

Vou comprar um calçado e a vendedora pergunta: Qual é o seu número? E a OAB, passou?

Dou bom dia pra um desconhecido no elevador e ele diz: Bom dia! E a Ordem?

passounaoab

Passa uma pessoa gostosa andando de bicicleta, ela olha pra mim, fico na expectativa de quem sabe receber um oi ou então o número do celular, mas daí ela grita: E A ORDEMMMMMM? – e vai embora. ¬¬’

Vou ajudar uma velhinha atravessar a rua e ela diz: Obrigada minha filha, mas me diga uma coisa, passou na OAB?

Passo na farmácia pra comprar uma caixinha de O.B, pergunto para o farmacêutico se tem o produto e ele diz: Tem sim. Falando em O.B., você passou na OAB? – Sim, isso aconteceu. ¬¬’

Fico indignada com tantos questionamentos, decido colocar o fone de ouvido pra evitar esse tipo de abordagem, daí olho pra um outdoor e nele está escrito: TODOS QUEREM SABER. VOCÊ PASSOU NA OAB?

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!

Eu não sei! Eu não sei! (na verdade acho que não passei).

Entendo que família e amigos tem toda uma preocupação e torcem por você, mas adoraria deixar o mundo no modo off, me desligar de tudo, ir pra Nárnia, sei lá, qualquer coisa que não me fizesse pensar na OAB.

Sinto que em breve ao ser abordada na balada ouvirei: Oi. A gatinha tem OAB? - Só acho.

Nossa, Ana...

Se você não quer ser questionada acerca da OAB então porque postou no face, é colunista do NED, tatuou na testa que fez a prova???

Porque sou geminiana e geminiano é um bicho esquisito, bipolar e exibido.

Bom, que venha dia 03/10 e com ele um ponto de exclamação no lugar de tantas interrogações.

Por hoje é só pessoal. Sexta tem mais!

Assinatura Ana Paula

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib